MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU:  detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
22 de agosto de 2017 730 Visualizações

MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU: detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

A equipe da Força Tática composta pelos sargentos Figueira e Roberto, cabos Duarte Junior, Mattos e Domingues e também o soldado Juarez, apresentaram na delegacia o menor M.D.O.S., 17 anos, morador no bairro Los Angeles e a testemunha E.P.G., 15 anos, morador no bairro Alvorada.

Segundo consta os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecilia, quando na Avenida Treze de Maio, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e quando eles perceberam a presença da viatura policial, tentaram empreender fuga, mas foram rapidamente abordados.

Em revista pessoal junto ao adolescente M.D.O.S., os policiais encontraram a quantia de R$375,00 em dinheiro e quando questionado sobre a procedência do dinheiro o menor confessou que estava praticando o tráfico de drogas e que a droga que ele estava comercializando estava há poucos metros de onde ele foi abordado, sendo encontrada então uma meia com drogas que estava escondida em um entulho próximo.

Os policiais indagaram o segundo adolescente a fim de que ele esclarecesse o que estava fazendo ali, ocasião em que ele respondeu que sabia que o adolescente infrator estava traficando, mas que ele não era traficava, estando ali apenas conversando, sendo sua versão confirmada pelo adolescente infrator.

Na delegacia, na presença de sua mãe, o adolescente confirmou a versão dos policiais, afirmando ainda que esta traficando drogas já faz seis meses, pegando esta droga de um desconhecido no bairro Zequinha Amêndola.

O delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, para ser, no momento oportuno, apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Criança sofreu queda e horas depois apresentou convulsão, morreu depois de ter sido internada na UTI da Santa Casa
Next Policia Militar prende dois homens por tentativa de roubo em um bar no bairro Christiano Carvalho

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Primeira Página

Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata

Representando uma Casa de Apoio situada no bairro Paulo Prata, a senhora M.A.R.M., 70 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que o local se encontrava vazio, porém, câmeras de

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Motorista é feito refém em cativeiro e ladrões roubam caminhão que seria utilizado para transportar carga

Na delegacia esteve o motorista K.K.E., 26 anos, morador na Avenida 49, bairro Alvorada, informando ter sido vítima de roubo na cidade de Valinhos. Segundo relato prestado pelo motorista, ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta