MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU:  detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
22 de agosto de 2017 855 Visualizações

MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU: detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

A equipe da Força Tática composta pelos sargentos Figueira e Roberto, cabos Duarte Junior, Mattos e Domingues e também o soldado Juarez, apresentaram na delegacia o menor M.D.O.S., 17 anos, morador no bairro Los Angeles e a testemunha E.P.G., 15 anos, morador no bairro Alvorada.

Segundo consta os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecilia, quando na Avenida Treze de Maio, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e quando eles perceberam a presença da viatura policial, tentaram empreender fuga, mas foram rapidamente abordados.

Em revista pessoal junto ao adolescente M.D.O.S., os policiais encontraram a quantia de R$375,00 em dinheiro e quando questionado sobre a procedência do dinheiro o menor confessou que estava praticando o tráfico de drogas e que a droga que ele estava comercializando estava há poucos metros de onde ele foi abordado, sendo encontrada então uma meia com drogas que estava escondida em um entulho próximo.

Os policiais indagaram o segundo adolescente a fim de que ele esclarecesse o que estava fazendo ali, ocasião em que ele respondeu que sabia que o adolescente infrator estava traficando, mas que ele não era traficava, estando ali apenas conversando, sendo sua versão confirmada pelo adolescente infrator.

Na delegacia, na presença de sua mãe, o adolescente confirmou a versão dos policiais, afirmando ainda que esta traficando drogas já faz seis meses, pegando esta droga de um desconhecido no bairro Zequinha Amêndola.

O delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, para ser, no momento oportuno, apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Criança sofreu queda e horas depois apresentou convulsão, morreu depois de ter sido internada na UTI da Santa Casa
Next Policia Militar prende dois homens por tentativa de roubo em um bar no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe

Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez

Barretos

MORTES EM BARRETOS – DIAS 11,12 E 13 DE NOVEMBRO/2017

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ BESSA DOS SANTOS 11/nov 76 MASCULINO MUNICIPAL ANTÔNIO RODRIGUES SOBRINHO 11/out 68 MASCULINO MUNICIPAL LUIZ FERNANDES PENHA 12/nov 63 MASCULINO MUNICIPAL SULMOR GERVASIO DE

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo escalando muro do Educandário para furtar sucos e bolachas

A religiosa, “Irmã Bernadete”, esteve na delegacia noticiando que durante a noite, por volta das 20h50, a cadelinha que é cuidada pela entidade, começou a latir muito, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta