BARRETOS: HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NA SEMANA SANTA DA PREFEITURA
16 de abril de 2019 1380 Visualizações

BARRETOS: HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NA SEMANA SANTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Barretos informou que nesta Semana Santa encerra seu expediente ao público na próxima quarta-feira, 17 de abril/19, às 14h, retomando o atendimento na segunda-feira, 22 de abril/18, devido ao ponto facultativo do dia 18 de abril/18. Internamente os serviços vão até as 17h.
As demais repartições publicas, entre as quais o Complexo Administrativo “Melek Zaidem Geraige”, órgãos e Secretarias Municipais, atendem normalmente na quarta-feira, nos seus horários habituais e seguem o horário do Paço Municipal.
As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) atendem normalmente na quarta-feira e seguem o horário do Paço Municipal. Para atendimentos emergenciais o cidadão deve dirigir a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Ainda no âmbito da Secretaria de Saúde, visando agilizar e acolher aos pacientes sintomáticos de dengue será realizado nesta semana, durante o feriado, nos dias 18 e 19 de abril/19, um plantão de atendimento exclusivo para os casos, no ARE 1 (Ambulatório de Referencia de Especialidades) “Médido Ally Alahmar”,  – Postão, localizado na Avenida 23 – esquina da Rua 32, das 7h às 19h. A Unidade contará com uma equipe composta por dois médicos, enfermeiro, farmacêutico, auxiliar e agente administrativo que estarão de plantão durante os três dias, realizando atendimentos exclusivos para os pacientes com dengue. 
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), funciona no seu horário normal na quarta-feira e nos demais dias da semana também segue o horário de funcionamento do Paço Municipal, mantendo o serviço de plantão 24h, que pode ser acionado pelos telefones: 0800-7725300 e 3321-5300 para qualquer emergência.
O Serviço Municipal do Poupatempo seguirá o mesmo horário da Unidade local, que funciona no North Shopping. Todas as 72 unidades no Estado de São Paulo estarão fechadas na sexta-feira, dia 19, e no sábado, 20 de abril/19. O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 22 de abril, no horário normal, exceto Os de Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté, que não abrem naquela data devido feriado municipal de São Benedito.. Veja cronograma abaixo:
 

Data Poupatempo
Sexta-feira, 19 de abril/19 Fechado
Sábado, 20 de abril/19 Fechado
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/04/2019
Next BARRETOS: Espetáculo A Paixão de Cristo 2019 está confirmado para sexta- feira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Moto furtada é localizada no bairro Dom Bosco

A vítima D.C.S., 35 anos, informou na delegacia que por volta das 21h50, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 150, ano 2007, cor cinza, em frente a um imóvel em

Policial

BARRETOS: Estelionatário que aplica golpes pedindo dinheiro para socorrer filha que vai passar por cirurgia faz outra vítima

Uma senhora de 60 aos de idade, moradora no bairro Leda Amêndola, e que se identificou como J.M.A.F., esteve no Plantão Policial e noticiou que por volta as 20, um

Policial

BARRETOS: Amigos são agredidos e tem veículo danificado na Região dos Lagos

No Plantão Policial estiveram às vítimas E.R.S., 26 anos, operador de máquinas, morador no bairro Christiano Carvalho e a professora A.R.S., 30 anos, moradora no bairro Alvorada, e eles relataram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta