BARRETOS: Amigos são agredidos e tem veículo danificado na Região dos Lagos
10 de abril de 2019 1251 Visualizações

BARRETOS: Amigos são agredidos e tem veículo danificado na Região dos Lagos

No Plantão Policial estiveram às vítimas E.R.S., 26 anos, operador de máquinas, morador no bairro Christiano Carvalho e a professora A.R.S., 30 anos, moradora no bairro Alvorada, e eles relataram que estavam na Região dos Lagos, mais precisamente em frente a uma escola de futebol, consumindo cervejas.

De acordo com as vítimas, outras pessoas e veículos também se encontravam pelo local, estando uma caminhonete S10, branca, e um veículo Gol, vermelhos e estacionados ao lado, tendo outro grupo de, aproximadamente, dez rapazes e duas moças, também consumindo bebidas.

Ocorre que um destes rapazes, descrito como branco, magro, com bigode e cavanhaque, e que trajava calça jeans e camisa vermelha, foi até as vítimas para tirar satisfações, pois alegava que estavam “dando em cima” de sua namorada, gerando assim uma discussão entre as partes.

Ocorre que no calor da discussão, este indivíduo e os demais rapazes, passaram a agredi-los com socos e pontapés, e em seguida os tais indivíduos passaram a danificar o carro da vítima E.R.S., vindo a amassar o teto, o capô, a porta do lado do passageiro e ainda quebraram o para-brisa dianteiro do veículo.

Foi expedida requisição de exame de Corpo de delito em favor das vitimas e requisição para perícia junto ao veículo.

Anterior BARRETOS: Motocicleta é localizada no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar comprar carro em leilão virtual

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(08), Segunda-feira(09) e Terça-feira(10)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 08/ago ADRIANO APARECIDO BATISTA 38 CEMITÉRIO MUNICIPAL 08/ago VANDERLEIA APARECIDA DA ROCHA 54 CEMITÉRIO MUNICIPAL 08/ago BERENICE DE CAMPOS FARIA 61 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/ago JESUS

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/04/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta