BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar comprar carro em leilão virtual
10 de abril de 2019 852 Visualizações

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar comprar carro em leilão virtual

Morador na cidade de Colômbia, o motorista F.A.S., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele encontrou na internet um anuncio sobre um leilão virtual, vindo a se interessar por um veículo Fiat Pálio Weekend, branco, ano 2013.

O motorista então manteve contato com a empresa realizadora do leilão e fez seu cadastro, fornecendo todos os seus dados pessoais.

Em seguida a vítima conseguiu arrematar o veículo, sendo orientado pelos “organizadores” do leilão que ele deveria comprovar o depósito feito pela aquisição do carro e assim que isso fosse realizado o carro seria enviado para a vítima após três dias uteis.

Acreditando na veracidade do leilão a vítima efetuou o depósito, porém, até o dia do registro da ocorrência, já haviam passados nove dias e o carro não havia sido entregue.

Como a vítima também não conseguiu mais manter contato com os “organizadores” do leilão, acabou por acreditar que havia sido vítima de um golpe, ocasião em que registrou os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Amigos são agredidos e tem veículo danificado na Região dos Lagos
Next BARRETOS: Armados com paus, ladrões roubam motociclista

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após encostar faca no pescoço da avó, homem é preso por ameaça

Um ajudante de eletricista de 24 anos foi preso depois de ter encostado uma faca no pescoço de sua avó, uma idosa de 77 anos, na chácara onde eles moram.

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido constrangida durante exame de trânsito

Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Borges, apresentaram na delegacia um homem de 51 anos e uma jovem de 19 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem

Barretos

Policia Militar identifica e localiza autor de roubo em mercearia

A equipe da Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Pereira, identificaram e abordaram o J.A.P.P., vulgo “Zé Cadela”, autor de um roubo a uma mercearia na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta