BARRETOS: Idosa é internada em estado grave na UTI depois de ter sido agredida e roubada em sua casa
11 de junho de 2019 2150 Visualizações

BARRETOS: Idosa é internada em estado grave na UTI depois de ter sido agredida e roubada em sua casa

Na delegacia esteve o professor A.J.S., 61 anos, informando que sua mãe, a senhora M.J.C.S., 85 anos, reside sozinha em um imóvel situado a Rua Bolívia, bairro América e, na data dos fatos, um vizinho da idosa a encontrou deitada na garagem da residência, imóvel e inconsciente.

Ainda de acordo com o declarante havia uma poça de sangue próximo da idosa e também marcas de mãos nas paredes, dando a entender que a vítima tentou se locomover depois de, provavelmente, ter levado um golpe na cabeça com algum objeto contundente.

Outro filho da vítima, que veio de São Paulo, foi até a Santa Casa lhe visitar na U.T.I., onde a idosa continua internada, e depois ele fez uma vistoria minuciosa pela residência da vítima, vindo a dar pela falta de um televisor de 32 polegadas, sendo ainda constatado que o interior do quarto da vítima estava todo revirado.

Vale destacar que a vítima ainda não recobrou totalmente sua consciência, porém, ao ser indagada pelo filho sobre o que havia acontecido, ela respondeu por meio de gestos que foi ela quem abriu a porta da casa para a entrada dos ladrões agressores e se tratavam de pessoas as quais ela conhecia.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/06/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(11)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde quase 20 mil ao tentar comprar moto pela internet

Um empresário de 44 anos, que se identificou como A.S., esteve na delegacia informando que se interessou pela compra de uma motocicleta, cujo anúncio de venda ele havia encontrado na

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta