Criança sofreu queda e horas depois apresentou convulsão, morreu depois de ter sido internada na UTI da Santa Casa
A criança João Ricardo Nogueira, dois anos de idade, que morava na Rua 12, centro da cidade, foi a óbito na Santa Casa de Barretos depois de ter sido internado no dia 16 de agosto deste ano.
Na ocasião em que a criança deu entrada na Santa Casa de Barretos, o Conselho Tutelar foi acionado e logo depois a Conselheira Tutelar Renata Bárbara, esteve no Plantão Policial informando que uma Assistente Social da Santa Casa havia solicitado que ela comparecesse ao hospital em razão da criança ter dado entrada no Pronto Socorro em estado grave, devido a uma suposta convulsão.
Segundo consta, a criança foi conduzida ao hospital pelo cabeleireiro J.A.S.G., conhecido como “Bia”, e pela própria mãe, J.A.N.J., 26 anos, tendo sido informado que na noite anterior a internação o menino brincava com um cachorro, quando caiu ao solo e no período da tarde do dia seguinte a criança começou a convulsionar sendo levado até o hospital, sendo então encaminhada para a UTI.
Na noite em que a criança foi hospitalizada a mãe ficou em sua companhia, não sendo apresentada sua versão sobre os fatos na delegacia.
Dias depois, mais precisamente as 11h30 do dia 20 de agosto, a criança foi diagnosticada com morte cerebral, tendo um enfermeiro da Santa Casa comparecido a delegacia na noite do dia 21, para informar os fatos, sendo elaborado um Boletim de Ocorrência como “Morte suspeita”.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada esquece a carteira com dinheiro e cheques em terminal eletrônico
A aposentada M.L.C., 53 anos, moradora no Jardim Grande Horizonte, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 21 horas, ela foi até uma agência bancária no centro
BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 12 com a Avenida 23
Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Cantarim e Cláudio, foram até a Avenida 23 com a Rua 12, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, e quando lá
BARRETOS: Ladrões invadem e furtam empresa no Distrito Industrial
No Distrito Policial estiveram a auxiliar administrativo E.D., 41 anos e o vendedor A.L.F., 28 anos, noticiando que durante a madrugada foi recebido um telefonema da empresa de monitoramento que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.