Policia Militar prende dois homens por tentativa de roubo em um bar no bairro Christiano Carvalho
22 de agosto de 2017 831 Visualizações

Policia Militar prende dois homens por tentativa de roubo em um bar no bairro Christiano Carvalho

Dois homens, sendo ambos moradores no bairro Christiano Carvalho, e que foram identificados como M.A.A.Q.G., 41 anos, e N.S.F., 42 anos, foram apresentados presos no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Lelis, em razão de eles terem tentado roubar mediante uso de uma arma branca, um bar na Rua C-24 do bairro Christiano Carvalho.

Segundo informaram os policiais eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até um bar no bairro Christiano Carvalho em razão de uma denuncia de tentativa de roubo no local e quando eles lá chegaram, mantiveram contato com o comerciante G.N., 52 anos, tendo ele relatado que acabara de sofrer uma tentativa de roubo que teria sido praticado por dois homens que ele identificou como “Marcos” e “Nilton”.

Após tomarem conhecimento das características físicas dos dois homens, os policiais foram até a casa do M.A.A.Q.G., tendo em vista que ele já é conhecido nos meios policiais e o encontraram na sala da casa, portando um facão que teria sido usado na tentativa do roubo no bar.

Ele recebeu voz de prisão e foi algemado sendo levado até a delegacia, onde o dono do bar e a outra vítima, identificado como A.M., 51 anos, também morador no bairro Christiano Carvalho, o reconheceram.

Enquanto a ocorrência estava sendo registrada na delegacia os policiais foram informados que o segundo participante da tentativa de roubo havia chegado a sua casa, ocasião em que para lá eles foram, vindo a encontrá-lo, porém neste caso houve a necessidade de os Militares arrombarem a porta da sala casa do indiciado, pois ele havia se trancado, não sendo localizada nenhuma arma branca em sua posse.

Na delegacia ele também foi reconhecido pelas vítimas, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado a voz de prisão dada aos dois, sendo eles indiciados pela pratica de tentativa de roubo/lesão corporal e depois recolhidos em uma cela anexa a Seccional de Policia, para serem apresentados no Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU: detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
Next Jovem fura bloqueio policial e é detido depois DIREÇÃO PERIGOSA E PROVOCA 2 ACIDENTES

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Homens ameaçam colocar fogo em oficina de funilaria

O funileiro A.L.C., 41 anos, esteve no Distrito Policial informando que há cerca de quatro anos atrás, dois homens, os quais ele identificou como “Renato” e “Donizete”, deixaram um veículo

Policial

BARRETOS: Policia prende tratorista procurado pela Justiça e apreende espingarda e outros objetos suspeitos

O tratorista V.L.S.F., 26 anos, morador no Distrito de Laranjeiras, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Duarte Junior, os

Barretos

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Protesto Geral do Comitê Barretos Contra as Reformas

Hoje, 05 de dezembro de 2017, o Comitê Barretos Contra as Reformas está promovendo no INSS de Barretos um protesto geral, assim como em todo o país, para a discussão a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta