BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende carro, documento falso e drogas
22 de agosto de 2019 913 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende carro, documento falso e drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargentos Uewerton, Bin e Almeida, cabos Gardino e Araújo e soldados Garcia, Vieira, João Roberto e Ivan, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.S.M.S., 28 anos, morador no Condomínio Turim, BAIRRO Luís Spina, além de apreenderem drogas, documento falso, um carro e outros objetos.

Segundo consta, os policiais receberam informações por meio do “disque denúncia” de que uma pessoa conhecida como “Kim” e outra conhecida como “Mailim”, seriam os “donos” da “biqueira da mata” e também da “biqueira do Mônaco”, sendo ainda informado que os apartamentos do “Kim” e de sua irmã, no Condomínio Ibiza,  seriam usados para guardar a drogas.

Diante da denúncia, as equipes da Força Tática, foram até os dois apartamentos, e na residência da “irmã” nada de ilícito foi encontrado, enquanto que no apartamento do “Kim”, que foi revistado com a autorização dele, os policiais encontraram no guarda roupas, somente uma Carteira de Identidade em nome de uma pessoa, mas com a foto dele, tendo ele informado ter falsificado o RG para comprar roupas,  mas em nenhum momento ele utilizou tal documento.

Ao ser indagado a respeito da droga, o investigado negou envolvimento com o tráfico de drogas, mas informou que costumeiramente emprestava seu veiculo Fiat Palio, cor azul, para o “Mailim”, e que o carro estava estacionado na garagem do prédio.  

Os Militares foram até a garagem e em cima da mureta ali existente, há cerca de dois metros do veículo, foi encontrada a chaves do veículo e em vistoria veicular eles encontraram em seu interior uma balança de precisão, um invólucro plástico contendo cocaína, 75 pinos também cheios de cocaína, uma fotografia e uma intimação em nome de “Mailim”.

Na sequência os policiais foram até o apartamento de “Mailim”, o qual não se encontrava por lá, e ao ser perguntado para sua amásia se aquela fotografia encontrada no veículo era de um de seus filhos, ela confirmou que era um dos filhos gêmeos e a intimação era uma execução.

No apartamento também foi localizado o celular de “Mailim”, o qual foi apreendido e em continuidade as diligências, os policiais encontraram nas proximidades “Mailim” em uma moto em companhia de outro rapaz e ao ser questionado sobre a droga ele negou os fatos, porém lhe foi dada voz de prisão e na delegacia, após o registro do escrivão Luiz Fabiano, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

A droga, documento falso, celular e carro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola
Next REGIÃO: Mãe é suspeita de agredir filho com faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta fios e torneiras em obra no bairro Santa Cecília

Uma mulher de 29 anos, Corretora de seguros, moradora na Rua Braz de Ávila Lima, bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que ela esteve na casa em que está construindo,

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de peças em área rural

A vítima F.A.C., 45 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ele recebeu um telefonema de um funcionário, o qual lhe relatou que assim que ele

Últimas Notícias

BARRETOS: VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO

A Vacinação contra o Sarampo vai de 7 a 25 de outubro em todas as UBS, das 8h às 16h. O público alvo são crianças de seis meses a 5

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta