REGIÃO: Homem é preso após agredir namorada no elevador do prédio
18 de fevereiro de 2020 873 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após agredir namorada no elevador do prédio

Vizinha do suspeito viu a agressão pelo ‘olho mágico’ da porta e chamou a Polícia Militar. Câmera de segurança gravou espancamento. Autônomo passou por audiência de custódia.

Um autônomo de 45 anos foi preso por suspeita de agredir a namorada, uma vendedora de 32 anos, dentro do elevador do prédio onde ele mora, no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto (SP). Uma câmera de segurança registrou a agressão na noite desta segunda-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência, uma terapeuta ocupacional de 31 anos, que mora ao lado do apartamento do suspeito, ouviu gritos no corredor e, através do “olho mágico” na porta, viu a vítima sendo agredida. A mulher chamou a Polícia Militar.

A câmera de segurança do elevador registrou o momento em que o homem pegou a vítima pelo pescoço e depois jogou a namorada contra a parede. Em seguida, a vendedora foi atirada ao chão. No vídeo também é possível ver que a mulher não reagiu às agressões.

A vítima contou à PM que trabalhava como garota de programa e conheceu o suspeito há dois meses em uma boate. Nesta terça-feira, o casal estava em um bar, onde discutiu. Eles foram ao apartamento do autônomo, para que ela pegasse roupas e pertences.

Ainda de acordo com relato da vendedora, o homem a impediu e a agrediu fisicamente. Aos PM’s, o suspeito disse que também foi agredido pela mulher e apenas se defendeu. Ele foi preso em flagrante e não pagou fiança de R$ 3 mil estipulada pela Polícia Civil.

O trabalhador autônomo passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (18). O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1

Anterior MEC divulga resultado da segunda chamada do ProUni
Next REGIÃO: Polícia cumpre mandado em operação contra a pornografia infantil

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Agropecuarista registra queixa por furto de gado

O agropecuarista J.R.O., 42 anos e seu vizinho, J.C.M.P., 37 anos, também agropecuarista, estiveram na delegacia e o primeiro informou que na noite anterior houve um furto de gado nas

Últimas Notícias

BARRETOS: Funcionária de supermercado é vítima de tentativa de extorsão

Uma mulher de 42 anos, que trabalha como fiscal de caixa em um supermercado em Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 18h35, em seu local de

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura autoriza o funcionamento do comércio até as 18 horas para o Dia dos Pais

O prefeito de Barretos Guilherme Avila emitiu decreto na tarde desta sexta-feira (07), autorizando o funcionamento do comércio excepcionalmente até as 18hs nos dias 7 e 8 de agosto em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta