BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende carro, documento falso e drogas
22 de agosto de 2019 911 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende carro, documento falso e drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargentos Uewerton, Bin e Almeida, cabos Gardino e Araújo e soldados Garcia, Vieira, João Roberto e Ivan, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.S.M.S., 28 anos, morador no Condomínio Turim, BAIRRO Luís Spina, além de apreenderem drogas, documento falso, um carro e outros objetos.

Segundo consta, os policiais receberam informações por meio do “disque denúncia” de que uma pessoa conhecida como “Kim” e outra conhecida como “Mailim”, seriam os “donos” da “biqueira da mata” e também da “biqueira do Mônaco”, sendo ainda informado que os apartamentos do “Kim” e de sua irmã, no Condomínio Ibiza,  seriam usados para guardar a drogas.

Diante da denúncia, as equipes da Força Tática, foram até os dois apartamentos, e na residência da “irmã” nada de ilícito foi encontrado, enquanto que no apartamento do “Kim”, que foi revistado com a autorização dele, os policiais encontraram no guarda roupas, somente uma Carteira de Identidade em nome de uma pessoa, mas com a foto dele, tendo ele informado ter falsificado o RG para comprar roupas,  mas em nenhum momento ele utilizou tal documento.

Ao ser indagado a respeito da droga, o investigado negou envolvimento com o tráfico de drogas, mas informou que costumeiramente emprestava seu veiculo Fiat Palio, cor azul, para o “Mailim”, e que o carro estava estacionado na garagem do prédio.  

Os Militares foram até a garagem e em cima da mureta ali existente, há cerca de dois metros do veículo, foi encontrada a chaves do veículo e em vistoria veicular eles encontraram em seu interior uma balança de precisão, um invólucro plástico contendo cocaína, 75 pinos também cheios de cocaína, uma fotografia e uma intimação em nome de “Mailim”.

Na sequência os policiais foram até o apartamento de “Mailim”, o qual não se encontrava por lá, e ao ser perguntado para sua amásia se aquela fotografia encontrada no veículo era de um de seus filhos, ela confirmou que era um dos filhos gêmeos e a intimação era uma execução.

No apartamento também foi localizado o celular de “Mailim”, o qual foi apreendido e em continuidade as diligências, os policiais encontraram nas proximidades “Mailim” em uma moto em companhia de outro rapaz e ao ser questionado sobre a droga ele negou os fatos, porém lhe foi dada voz de prisão e na delegacia, após o registro do escrivão Luiz Fabiano, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

A droga, documento falso, celular e carro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola
Next REGIÃO: Mãe é suspeita de agredir filho com faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Brasileiros registram pela primeira vez a formação de ‘micro-trombose’ em pacientes graves de Covid-19

Cientistas identificaram a formação de trombos em pacientes diagnosticados com a doença; coagulação é uma das resposta do sistema imunológico contra o ataque do novo coronavírus. Pesquisadores de Ribeirão Preto

Últimas Notícias

BARRETOS: Tático Comando prende soldador e desempregado traficando drogas no bairro Luís Spina

Dois homens, identificados como E.M., 24 anos, soldador e J.O.R., 28 anos, desempregado, moradores no bairro Luis Spina, foram presos pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto,

Últimas Notícias

COLINA: Morre mulher socorrida após ser esfaqueada por marido e ter filhas mortas

Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, foi internada na Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Segundo a polícia, suspeito matou filha e enteada na madrugada desta segunda-feira (3). Ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta