REGIÃO: Falta de máscara acaba em briga entre cliente e gerente de bar
12 de julho de 2021 338 Visualizações

REGIÃO: Falta de máscara acaba em briga entre cliente e gerente de bar

Um homem de 34 anos procurou a Central de Flagrantes na noite deste domingo (11) para informar que por volta das 19h50 ele foi agredido e ameaçado pelo gerente de um bar localizado na Avenida Bady Bassitt.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no bar se despedindo de uma amiga quando em certo momento o gerente se aproximou e pediu que ele colocasse a máscara, que faz parte das exigências do protocolo sanitário do COVID-19, em seguida o gerente começou a empurrar a vítima para fora do estabelecimento junto com os seguranças do local.

O homem ainda acrescentou que o agressor ainda desferiu socos em sua testa provocando pequenos ferimentos.

Assim um amigo da vítima de 32 anos, que também estava no local, se aproximou para tentar cessar as agressões, momento em que o gerente pegou uma faca e passou a a fazer ameaças ainda dizendo que iria atirar nos dois homens.

Na central foi realizado um exame na vítima e o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal para em seguida ser encaminhado ao 3º Distrito Policial que investigará os fatos.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior MS: Ministério registra a maior apreensão de drogas da história do país
Next Papa Francisco ficará no hospital por mais alguns dias, diz Vaticano

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína e crack no bairro Santana

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado T.P.F.S., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, além de apreenderem dinheiro, cocaína e

Últimas Notícias

REGIÃO: Detento da Saidinha é baleado em Rio Preto

Na tarde do último domingo (19) um detento de 28 anos, beneficiado com a saída provisória da cadeia de Mongaguá, foi baleado por volta das 14h10 no bairro Solo Sagrado.

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem casa invadida e é agredido por ex-companheiro

Um homem de 31 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (16) para informar ter sido agredido em seu apartamento localizado na Avenida Manoel de Freitas Assunção,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta