BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína e crack no bairro Santana
3 de abril de 2020 911 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína e crack no bairro Santana

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado T.P.F.S., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, além de apreenderem dinheiro, cocaína e crack.

Segundo informaram os policiais, por intermédio de uma denúncia anônima, eles foram informados que na Avenida 41, bairro Santana, havia um indivíduo trajando blusa amarela, bermuda de tactel cinza e boné de cor escura virado para trás, e ele estaria realizando o tráfico de drogas na esquina de um bar, sendo este local já conhecido nos meios policiais por ser ponto de venda de drogas.

Desta forma os Militares deslocaram-se até o local, onde não houvepossibilidade de fuga do indivíduo que foi abordado, conforme as características repassadas.

Ele foi submetido à busca pessoal sendo localizado em seu bolso seismicro tubos com substância aparentando ser cocaína, além da quantia de R$177.65, em notas diversas, moedas e uma cédula de CNH.

Sob a veste, na na linha da cintura foi encontrado um invólucro branco contendo três pedras de substância aparentando ser crack e alguns fragmentos da mesma droga.

A denúncia ainda informava que a todo momento o indiciado atravessava a rua, onde há um terreno baldio e um portão fechado, e neste local ele se abaixava e recolhia algo, e em seguida entregava para os consumidores dedrogas.

O cabo Araújo foi até esse local e conseguiu localizar mais 12 pinos também com cocaína, semelhantes aos encontrados em posse do indiciado, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o crime.

Questionado sobre a procedência das drogas o indiciado afirmou que era para uso pessoal e que o dinheiro encontrado era fruto de seu trabalho, estando em liberdade há cerca de dois meses depois de ter cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado no plantão policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que ele fosse preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior PITANGUEIRAS: Motociclista fica em estado grave e caminhões tombam na pista
Next BARRETOS: Ladrão furta dezenas de peças de roupas e outros objetos em residência na Avenida 23

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é surpreendido com maconha, cocaína e dinheiro em interior de veículo abandonado

O servente C.E.B.L., 18 anos, morador em sítio, zona rural de Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vares e Mara, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína

Últimas Notícias

BARRETOS: Nova Via interliga Zequinha Amêndola, Distrito Industrial e Leda Amêndola

Rua Josefina Scalão Domingues é preparada para pavimentação A Rua Josefina Scalão Domingues já existia no trecho entre as Ruas Dom José de Matos Pereira e a Travessa José Antônio

Últimas Notícias

REGIÃO: Procon notifica mais 20 estabelecimentos por preço abusivo nos alimentos

O Procon-SP segue fiscalizando estabelecimento comerciais em todo o Estado por aumento injustificado no preço de alimentos. Segundo a última atualização do órgão, 514 supermercados já foram notificados em São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta