BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola
22 de agosto de 2019 813 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Dos Santos, os quais relataram na delegacia que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pela Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram um motociclista trafegando pelo outro lado da via, em sentido contrário, estando ele em alta velocidade com uma motocicleta Honda 125, ano 2012, preta, e a velocidade incompatível motivou os policiais a realizarem o retorno na rotatória do SAMU para procederem com a abordagem.

Ocorre que ao perceber a manobra da viatura o condutor da moto também efetuou o retorno, passando pela viatura que se encontrava com os sinais luminosos e sirenes ligados, sinalizando para que o mesmo parasse, porém, os sinais não foram obedecidos por ele.

Foi iniciado o acompanhamento pela Avenida Dom José de Matos Pereira quando então o condutor da motocicleta, que trajava blusa marrom clara, adentrou a esquerda, obtendo acesso a Rua Nemer Assad Mokdeci,  retornando pela Avenida Dom José de Matos Pereira.

Como os policiais estavam em sentido contrário, eles tentaram interceptá-lo na Rua Chade Rezek, então ele adentrou a Rua José Amim Daher, obrigando os policiais a novamente manobrar para voltar a trafegar no sentido correto.

Em seguida ele então passou pelo canteiro central da Avenida Dom José de Matos Pereira e novamente foi pela Rua José Amim Daher, quando os Militares o perderam de vista por alguns instantes.

Foram continuadas as diligências e instantes depois os policiais o localizaram e o reconheceram sem a blusa que estava usando, pelo canteiro central da Avenida Dom José de Matos Pereira e ao perceber que seria abordado o indivíduo adentrou rapidamente a uma residência. 

Através de pesquisa foi verificado que a moto estava com a documentação irregular e na residência os policiais foram atendidos pela mãe do autor, sendo ele identificado como J.U.M.J., 29 anos.

Ao ser informado de que a moto seria apreendida o autor passou a ofender os policiais com palavras grosseiras e de baixo calão, resistindo também em sua detenção, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e apresentá-lo na delegacia, onde o caso foi devidamente registrado e a motocicleta apreendida.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta joias e outros objetos em residência no Jardim dos Coqueiros
Next BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende carro, documento falso e drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Casal de aposentados treina todos os dias em casa durante o isolamento

Orientados pelo filho, que é professor de educação física, Sérgio e Ivanilda Rodrigues, de 84 e 83 anos, fazem exercícios para fortalecer os músculos e melhorar o condicionamento físico. Em

Últimas Notícias

BARRETOS: Novo poção está em fase final de perfuração, destaca Superintendente

A Superintendente do SAAE (Serviço Autonômo de Água e Esgoto), Elaine Pereira Gomes, informou na tarde de ontem, que o novo poção que está sendo construído no campus do Unifeb,

Últimas Notícias

Olímpia registra 70% da população adulta imunizada com a 1ª dose

A cidade de Olímpia informou que nesta terça-feira (20) ultrapassou a marca de 40 mil doses aplicadas, no total, entre 1ª, 2ª e dose única. Segundo a última atualização do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta