Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino
17 de agosto de 2017 1395 Visualizações

Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino

Morreu nesta quinta-feira, 17, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Afastado da TV desde o ano passado, o ator e humorista lutava contra um câncer no estômago.

O artista chegou a ser submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele fizesse o tratamento em casa. Filhos de Silvino usaram as redes sociais para lamentar a morte do pai.

“Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer.”, publicou a filha Isabela Silvino. “Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado”, escreveu o ator João Paulo Silvino, filho mais novo do comediante.

Na sua carreira artística, Paulo Silvino compôs e interpretou músicas e escreveu e atuou em peças e filmes. Passou pelas extintas TVs Tupi, Continental, Rio e Excelsior. O ator estreou na Rede Globo em 1967, em “TV Ó – Canal Zero”. O programa humorístico satirizava a programação das emissoras de TV.

Também teve destaque nos programas humorísticos Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973), Planeta dos Homens (1976), e Viva o Gordo (1981). Em Zorra Total (1999), seu personagem Severino (que analisa “cara e crachá”) se tornou popular.

Anterior Contran antecipa implementação da CNH eletrônica
Next Falsa morte em Barretos é desmacarada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Segunda etapa de vacinação contra gripe começa amanhã

Estimativa é imunizar 79,7 milhões de pessoas durante a campanha A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza começa amanhã (11) e vai até o dia

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Policia Federal prende motorista e apreende 228 quilos de cocaína

A Polícia Federal prendeu na cidade de Olímpia um homem de 41 anos, motorista, o qual estava hospedado em um hotel da cidade, sendo ele o responsável por dirigir uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura notificará empresa responsável pelas obras no Recinto

A Prefeitura de Barretos vai notificar a empresa responsável pelas obras de reforma do Recinto Paulo de Lima Correa, onde a estrutura de madeira do telhado de uma das baias

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta