Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino
17 de agosto de 2017 801 Visualizações

Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino

Morreu nesta quinta-feira, 17, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Afastado da TV desde o ano passado, o ator e humorista lutava contra um câncer no estômago.

O artista chegou a ser submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele fizesse o tratamento em casa. Filhos de Silvino usaram as redes sociais para lamentar a morte do pai.

“Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer.”, publicou a filha Isabela Silvino. “Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado”, escreveu o ator João Paulo Silvino, filho mais novo do comediante.

Na sua carreira artística, Paulo Silvino compôs e interpretou músicas e escreveu e atuou em peças e filmes. Passou pelas extintas TVs Tupi, Continental, Rio e Excelsior. O ator estreou na Rede Globo em 1967, em “TV Ó – Canal Zero”. O programa humorístico satirizava a programação das emissoras de TV.

Também teve destaque nos programas humorísticos Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973), Planeta dos Homens (1976), e Viva o Gordo (1981). Em Zorra Total (1999), seu personagem Severino (que analisa “cara e crachá”) se tornou popular.

Anterior Contran antecipa implementação da CNH eletrônica
Next Falsa morte em Barretos é desmacarada

Você pode gostar também

Sem categoria

Estudantes poderão ter aulas aos sábados e no período de férias, aprova MEC

Ministério da Educação homologou diretrizes para organizar o calendário escolar de 2020 O Ministério da Educação (MEC) confirmou oficialmente as diretrizes feitas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) para reorganizar

Sem categoria

BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA

Policiais Militares da Equipe do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.B., 31 anos, morador na Rua C-28, bairro Christiano

Sem categoria

REGIÃO: Homem é preso por manter laboratório de maconha em sítio

Após denúncia anônima, Polícia Civil apreendeu droga em Pitangueiras; armas também foram achadas em imóvel Após denúncia anônima, a Polícia Civil de Sertãozinho prendeu, nesta terça-feira (15), um homem suspeito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta