Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino
17 de agosto de 2017 1393 Visualizações

Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino

Morreu nesta quinta-feira, 17, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Afastado da TV desde o ano passado, o ator e humorista lutava contra um câncer no estômago.

O artista chegou a ser submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele fizesse o tratamento em casa. Filhos de Silvino usaram as redes sociais para lamentar a morte do pai.

“Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer.”, publicou a filha Isabela Silvino. “Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado”, escreveu o ator João Paulo Silvino, filho mais novo do comediante.

Na sua carreira artística, Paulo Silvino compôs e interpretou músicas e escreveu e atuou em peças e filmes. Passou pelas extintas TVs Tupi, Continental, Rio e Excelsior. O ator estreou na Rede Globo em 1967, em “TV Ó – Canal Zero”. O programa humorístico satirizava a programação das emissoras de TV.

Também teve destaque nos programas humorísticos Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973), Planeta dos Homens (1976), e Viva o Gordo (1981). Em Zorra Total (1999), seu personagem Severino (que analisa “cara e crachá”) se tornou popular.

Anterior Contran antecipa implementação da CNH eletrônica
Next Falsa morte em Barretos é desmacarada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso com mais de 23 mil maços de cigarros contrabandeados

Segundo ele, os cigarros contrabandeados do Paraguai seriam entregues em Andradina. Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (17) após policiais encontrarem na caminhonete que ele

Últimas Notícias

SP: operação contra desvios na saúde cumpre mandados em 180 municípios

Irregularidades são apuradas também em 57 municípios de outros estados A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo fazem hoje (29) uma operação em 180 municípios do estado contra desvios

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente de trânsito na Rua 18 com Avenida 15

Na delegacia estiveram as partes M.J.B., 41 anos, auxiliar de produção, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e a D.R.M., 23 anos, moradora no bairro Fortaleza, tendo ambos informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta