Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América
17 de agosto de 2017 799 Visualizações

Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Morador na Avenida 9, bairro América, o industriário M.T.A., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2012, preto, pela Avenida 9 e quando ele foi fazer a conversão para adentrar a Rua Argentina, bairro América, uma pessoa a quem ele identificou como V.S.S., 64 anos,  que transitava de bicicleta, pela contramão de direção, veio a colidir contra o seu carro.

Em razão da colisão o condutor da bicicleta foi ao solo sofrendo ferimentos no lado direito do rosto, perna direita, antebraço direito e nas duas mãos, sendo socorrido até a UPA, onde permaneceu para atendimento.

Foram registrados danos no carro e na bicicleta.

Anterior Homem é preso por tráfico no bairro Arizona
Next Fuga do local de acidente

Você pode gostar também

Barretos

Furto de placa de veículo em estacionamento de condomínio

No Plantão Policial esteve a vítima L.P.S., 35 anos e em seu relato ele informou que deixou sua motocicleta Honda NX150, no estacionamento de frente ao seu prédio, porém, no

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE (27/11/2017)

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Confusão e agressão a pauladas por causa de frutas termina com lesões e fraturas

As vítimas M.H.A.O. 57 anos, e o seu marido, senhor J.A.O., 57 anos, lavrador, foram levadas até a delegacia pelos Militares, Erick e Roberto, tendo os policiais relatado que foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta