BARRETOS: Vitima cai em golpe e quita boleto falso
6 de janeiro de 2023 682 Visualizações

BARRETOS: Vitima cai em golpe e quita boleto falso

A vítima R.E.D., 44 anos, relatou na delegacia que está pagando o financiamento de uma motocicleta junto ao banco, e no mês de novembro, ele manteve contato por meio do WhatsApp com uma pessoa a qual ele acreditava realmente ser uma funcionária deste banco e na ocasião foi emitido um boleto, e com ele a vítima pagou a parcela referente ao mês de novembro.

Ocorre que no início do mês de janeiro, a vítima recebeu um telefonema de uma funcionária do banco que lhe indagava acerca do pagamento da parcela de novembro.

Neste momento a vítima disse que já a havia pagado, porém, foi informada que o pagamento não constava no sistema e, uma vez dizendo haver pagado por meio de um boleto, a funcionária disse que a vítima caiu no golpe do boleto falso.

Anterior BARRETOS: Furto de interior de veículo no Barretos 2
Next BARRETOS: Senhora tem dinheiro retirado indevidamente de sua conta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(03/09/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 03/set IRENE PEREIRA DE ANDRADE 98 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/set MARIA JOSE RODRIGUES 59 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS

Barretos

Moto é furtada no bairro Pimenta

A vítima S.J.S., 52 anos, informou na delegacia que por volta da 00h30, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 160, ano 2023, vermelha, na Avenida 39, bairro Pimenta, vindo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta