BARRETOS: Estudante é presa em sua residência em cumprimento de Mandado de prisão
14 de julho de 2019 1843 Visualizações

BARRETOS: Estudante é presa em sua residência em cumprimento de Mandado de prisão

A estudante T.M.M., 19 anos, moradora na Avenida 29, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Diógenes, os quais se dirigiram até a casa da indiciada para darem cumprimento a um Mandado de prisão.

Assim que chegaram a residência da indiciada os policiais a encontraram e a informaram que havia contra ela um Mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, o qual havia revogado sua prisão domiciliar para prisão preventiva.

A indiciada foi apresentada ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que ela fosse recolhida em uma cela, separada dos demais presos, para depois ser encaminhada a cadeia pública da cidade de Viradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende dezenas de porções de maconha em residência no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operador de máquinas é preso depois de agredir mulher a cadeiradas e ferir a sogra

Um homem de 37 anos, morador na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, e que foi identificado como F.L.C.F., operador de máquinas, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, depois

Policial

BARRETOS: Estudante tem carteira com R$1500.00 furtada

A estudante A.B.L.S., 20 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, esteve no Distrito Policial informando que ela estava na faculdade em que estuda e assistiu normalmente suas aulas até hás

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta