Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares
No Distrito Policial estiveram as vítimas J.S.M., mulher, 29 anos, R.M.C., homem, 33 anos, D.SA.M., mulher, 54 anos, e o L.A.S., mulher, 45 anos.
Relatou a senhora J.S.M., que ela, seu marido, filho, mãe e tia, são de Manaus e estão em Barretos em razão de seu marido estar fazendo tratamento no Hospital de Câncer, e desde o mês de fevereiro eles alugaram, mediante a um contrato verbal uma residência na Rua Altair da Silva Bonfim, no Jardim Soares, de propriedade da senhora A.H. e Do senhor W.J.K., por tempo indeterminado, sendo o aluguel renovado mês a mês mediante o pagamento mensal.
Ocorre que o tratamento de seu marido terminaria este mês e eles estavam decididos a voltar para Manaus no dia 12 de agosto, e em razão disso no dia 5 de agosto eles informaram aos proprietários da casa que não renovariam mais o aluguel.
No dia 7 de agosto o senhor W.J.K., disse par ao marido da declarante que eles desocupariam o imóvel “por bem ou por mal” e no dia 8 de agosto as vítimas entregaram as chaves do imóvel para a senhora A.H., mesmo estando com o aluguel do imóvel pago até o dia 16 de agosto.
Uma vizinha das vítimas, que também é inquilina do casal, ofereceu para que eles ficassem em sua residênciaaté o dia de irem embora,uma vez que ela não estaria na casa, pois iriapara Goiânia.
Ocorre que a proprietária do imóvel a adentrou a residência, proferindo gritos e ofensas as vítimas, chamando-as de “bandidos, safados, invasores, animais, vagabundos” entre outros palavrões e na ocasião ela se encontrava acompanhada de duas pessoas, e tinha o interesse de que as vítimas deixassem acasa.
Ainda de acordo com a declarante ela e sua família,foram agredidos fisicamente, sendo também ameaçados pelos autores que disseram que eles “sairiam por bem ou por mal”, sendo que em determinado momento foi dito para a vítima:“É melhor você sair pelo bem do seu filho e da sua mãe”, sendo dito ainda que a vítima “não sabia com quem estava mexendo”.
Em razão da confusão, a declarante teve escoriações causadas pela proprietária do imóvel que sacudia a sacudia a cabeça de sua mãe.
O marido da vítima, que está relativamente incapaz, foi atingido por uma cadeirada desferido pelo proprietário do imóvel.
Por fim foi relatado pela vítima que a proprietária da casa, jogou o aparelho celular de seu marido no chão e pisoteou no aparelho, danificando a película protetora.
As vítimas solicitaram policiamento e neste momento os indivíduos que estavam com o casal foram embora do local, permanecendo apenas o casal.
A vítima possui imagens de vídeo e fotos da porta que foi arrombada pelos indivíduos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima perde 10 mil reais ao cair em golpe
Um homem de 28 anos, morador no bairro Paulo Prata, informou na delegacia que ele ingressou em um negócio de venda online, onde ele aplicava um valor em compras e
BARRETOS: Motorista registra queixa por agressão e perturbação em seu local de trabalho
Na delegacia esteve um homem de 40 anos, informando que desempenha suas funções como motorista de uma empresa de transporte urbano, e na data dos fatos, uma passageira identificada como
BARRETOS: Após perseguição Policia Militar prende servente por roubo, apreende arma e recupera dinheiro, carro e outros objetos
Os Policiais Militares, cabos Moura e Vasconcelos, prenderam pelo crime de roubo o servente M.H.C., 24 anos, sendo ainda apreendidos, armas, munições, dinheiro e um carro. Segundo consta, os Militares
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.