Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares
12 de agosto de 2017 879 Visualizações

Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram as vítimas J.S.M., mulher, 29 anos, R.M.C., homem, 33 anos, D.SA.M., mulher, 54 anos, e o L.A.S., mulher, 45 anos.

Relatou a senhora J.S.M., que ela, seu marido, filho, mãe e tia, são de Manaus e estão em Barretos em razão de seu marido estar fazendo tratamento no Hospital de Câncer, e desde o mês de fevereiro eles alugaram, mediante a um contrato verbal uma residência na Rua Altair da Silva Bonfim, no Jardim Soares, de propriedade da senhora A.H. e Do senhor W.J.K., por tempo indeterminado, sendo o aluguel renovado mês a mês mediante o pagamento mensal.

Ocorre que o tratamento de seu marido terminaria este mês e eles estavam decididos a voltar para Manaus no dia 12 de agosto, e em razão disso no dia 5 de agosto eles informaram aos proprietários da casa que não renovariam mais o aluguel.

No dia 7 de agosto o senhor W.J.K., disse par ao marido da declarante que eles desocupariam o imóvel “por bem ou por mal” e no dia 8 de agosto as vítimas entregaram as chaves do imóvel para a senhora A.H., mesmo estando com o aluguel do imóvel pago até o dia 16 de agosto.

Uma vizinha das vítimas, que também é inquilina do casal, ofereceu para que eles ficassem em sua residênciaaté o dia de irem embora,uma vez que ela não estaria na casa, pois iriapara Goiânia.

Ocorre que a proprietária do imóvel a adentrou a residência, proferindo gritos e ofensas as vítimas, chamando-as de “bandidos, safados, invasores, animais, vagabundos” entre outros palavrões e na ocasião ela se encontrava acompanhada de duas pessoas, e tinha o interesse de que as vítimas deixassem acasa.

Ainda de acordo com a declarante ela e sua família,foram agredidos fisicamente, sendo também ameaçados pelos autores que disseram que eles “sairiam por bem ou por mal”, sendo que em determinado momento foi dito para a vítima:“É melhor você sair pelo bem do seu filho e da sua mãe”, sendo dito ainda que a vítima “não sabia com quem estava mexendo”.

Em razão da confusão, a declarante teve escoriações causadas pela proprietária do imóvel que sacudia a sacudia a cabeça de sua mãe.

O marido da vítima, que está relativamente incapaz, foi atingido por uma cadeirada desferido pelo proprietário do imóvel.

Por fim foi relatado pela vítima que a proprietária da casa, jogou o aparelho celular de seu marido no chão e pisoteou no aparelho, danificando a película protetora.

As vítimas solicitaram policiamento e neste momento os indivíduos que estavam com o casal foram embora do local, permanecendo apenas o casal.

A vítima possui imagens de vídeo e fotos da porta que foi arrombada pelos indivíduos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Homem promove quebra-quebra, Agride e ameaça mãe, padrasto e irmão no bairro Pimenta
Next Homem é dois menores são flagrados traficando drogas no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Polícia vai apurar possível causo de maus tratos em criança

Uma mulher de 30 anos foi até a delegacia e denunciou uma situação de maus tratos a seu filho, uma criança de 8 anos, tendo ela relatado que logo pela

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta