Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares
12 de agosto de 2017 439 Visualizações

Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram as vítimas J.S.M., mulher, 29 anos, R.M.C., homem, 33 anos, D.SA.M., mulher, 54 anos, e o L.A.S., mulher, 45 anos.

Relatou a senhora J.S.M., que ela, seu marido, filho, mãe e tia, são de Manaus e estão em Barretos em razão de seu marido estar fazendo tratamento no Hospital de Câncer, e desde o mês de fevereiro eles alugaram, mediante a um contrato verbal uma residência na Rua Altair da Silva Bonfim, no Jardim Soares, de propriedade da senhora A.H. e Do senhor W.J.K., por tempo indeterminado, sendo o aluguel renovado mês a mês mediante o pagamento mensal.

Ocorre que o tratamento de seu marido terminaria este mês e eles estavam decididos a voltar para Manaus no dia 12 de agosto, e em razão disso no dia 5 de agosto eles informaram aos proprietários da casa que não renovariam mais o aluguel.

No dia 7 de agosto o senhor W.J.K., disse par ao marido da declarante que eles desocupariam o imóvel “por bem ou por mal” e no dia 8 de agosto as vítimas entregaram as chaves do imóvel para a senhora A.H., mesmo estando com o aluguel do imóvel pago até o dia 16 de agosto.

Uma vizinha das vítimas, que também é inquilina do casal, ofereceu para que eles ficassem em sua residênciaaté o dia de irem embora,uma vez que ela não estaria na casa, pois iriapara Goiânia.

Ocorre que a proprietária do imóvel a adentrou a residência, proferindo gritos e ofensas as vítimas, chamando-as de “bandidos, safados, invasores, animais, vagabundos” entre outros palavrões e na ocasião ela se encontrava acompanhada de duas pessoas, e tinha o interesse de que as vítimas deixassem acasa.

Ainda de acordo com a declarante ela e sua família,foram agredidos fisicamente, sendo também ameaçados pelos autores que disseram que eles “sairiam por bem ou por mal”, sendo que em determinado momento foi dito para a vítima:“É melhor você sair pelo bem do seu filho e da sua mãe”, sendo dito ainda que a vítima “não sabia com quem estava mexendo”.

Em razão da confusão, a declarante teve escoriações causadas pela proprietária do imóvel que sacudia a sacudia a cabeça de sua mãe.

O marido da vítima, que está relativamente incapaz, foi atingido por uma cadeirada desferido pelo proprietário do imóvel.

Por fim foi relatado pela vítima que a proprietária da casa, jogou o aparelho celular de seu marido no chão e pisoteou no aparelho, danificando a película protetora.

As vítimas solicitaram policiamento e neste momento os indivíduos que estavam com o casal foram embora do local, permanecendo apenas o casal.

A vítima possui imagens de vídeo e fotos da porta que foi arrombada pelos indivíduos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Homem promove quebra-quebra, Agride e ameaça mãe, padrasto e irmão no bairro Pimenta
Next Homem é dois menores são flagrados traficando drogas no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 25/04/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO VALMIR PEREIRA DA SILVA 25/abr 58 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL ESDRAS DE OLIVEIRA GREGÓRIO 25/abr 75 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: CEMITÉRIO MUNICIPAL

Primeira Página

ATRASEM OS RELÓGIOS: Horário de verão termina neste domingo

O horário de verão brasileiro é a alteração da hora oficial, em algumas regiões do país, em uma hora. O horário de verão é uma determinação da presidência da república

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola

Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta