12 de agosto de 2017 0 1186 Visualizações

Homem é dois menores são flagrados traficando drogas no bairro Califórnia

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, Sargento Hespanhol e cabo Claudinei, obtiveram informação prestada por munícipe, que preferiu manter-se no anonimato, revelando que no cruzamento das vias Feliciano Baroni e Christiano Carvalho, bairro Califórnia, o indiciado M.F.O., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e os adolescentes             M.B.C.O., 17 anos, morador no Jardim Arizona e G.S., 17 anos, morador no Jardim Etemp, promoviam o tráfico de drogas junto aos usuários daquelas proximidades.

Como o local já é conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas, foi realizada a abordagem, surpreendendo o trio no local denunciado, não havendo oportunidade para fugas.

Submetidos abusca pessoal, em poder do maior os policiais localizaram um pino contendo cocaína, além de R$ 340,00 em dinheiro, tendo ele assumido a prática da traficância de drogas junto com os adolescentes, tratando-se o dinheiro encontrado em sua posse resultado das vendas realizadas naquele dia.

Na posse do adolescente M.B.C.O., os policiais encontraram um pé de meia oculto em sua cueca, contendo onze pinos com cocaína e um celular.

Já em poder do menor G.S, os militares localizaram a quantia de R$270,00, em dinheiro tendo ele afirmado que o dinheiro pertencia ao outro menor, além de ser encontrado também um aparelho celular.

Diante dos fatos todos foram apresentados no Plantão Policial, junto com as drogas e dinheiro.

Em relato o maior disse ao delegado que desde o início da tarde ele havia vendido vinte e seis pinos, restando somente aquele apreendido em sua posse, realizando gastos pessoais com alimentação e corte de cabelo com parte do dinheiro ilicitamente arrecadado.

Foi dada voz de prisão ao maior de idade, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Quanto aos dois menores, também foi determinado pelo delegado que ambos fossem levados para a cadeia de Colina, de onde serão apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares
Next Furto de joias e dinheiro no interior de veículo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem dinheiro retirado de sua conta indevidamente

A vítima G.A.A., 53 anos, relatou na delegacia que no dia 20/11, ele estava em sua residência consumindo bebidas com um amigo conhecido como “Pica Pau”, quando dois amigos da

Policial

OLÍMPIA: Operação da Policia Militar prende dois indivíduos por tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Pissinim e Dalponti, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro D.H.S.M.T., 31 anos e o desempregado

Guaíra

Guaíra: Polícia detém menor traficando pinos com cocaína

O adolescente L.F.S.B., 17 anos, morador em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares daquela cidade, Matias e Mendes, os quais também apresentaram pinos com cocaína. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta