Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, morre no Rio aos 72 anos
Artista estava internada desde 8 de janeiro; causa foi infecção generalizada, diz empresário. Com mais de 50 anos de carreira, ela foi um dos maiores nomes da história do gênero.
A cantora e compositora Beth Carvalho, conhecida como a Madrinha do Samba e um dos maiores nomes da história do gênero, morreu no Rio, nesta terça-feira (30), aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o início de 2019. A causa da morte foi infecção generalizada, informou o hospital, em comunicado.
Em nota, o empresário da artista, Afonso Carvalho, disse que ela morreu às 17h33 desta terça “cercada de amor por seus familiares e amigos”. O velório está marcado para começar às 10h desta quarta-feira (dia 1º), no salão nobre do Botafogo, time para o qual Beth torcia. Às 16h, o cortejo, com carro do Corpo de Bombeiros, deve partir para o Crematório do Caju.
FONTE: G1
Você pode gostar também
HORA DA VISITA: É arriscado beijar bebês recém-nascidos?
Veja que cuidados tomar na hora da visita Em post no Facebook, mãe cujo filho pegou herpes após ser beijado por visita fez um pedido: não beijem bebês dos outros.
Caso Tenente Okada em detalhes.
Policiais Militares da Rota da cidade de Osasco, grande São Paulo, sob o comando do Tenente Miranda, prenderam três pessoas acusadas pela morte do Oficial da Policia Militar, Tenente Marcos
Homem é vítima de maus tratos no bairro Monte Alegre
Moradora na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a testemunha V.A.S., mulher, 57 anos, esteve no Plantão Policial e informou que neste final de semana ela foi até a casa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.