6 de junho de 2017 0 507 Visualizações

Homem é vítima de maus tratos no bairro Monte Alegre

Moradora na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a testemunha V.A.S., mulher, 57 anos, esteve no Plantão Policial e informou que neste final de semana ela foi até a casa de seu ex-marido e quando ela lá chegou, foi informada que a vítima A.P.O., um homem residente na Avenida Roberto Rios, bairro Monte Alegre, havia ligado e pedido ele fosse até a sua residência, ocasião em que ela também foi.

Ao chegarem à residência do senhor A.P.O., a testemunha e o seu marido o encontraram sozinho na casa, deitado sobre um colchão, sem lençol, só de cueca e todo sujo de fezes e sem alimentação.

A testemunha ofereceu para dar banho na vítima, mas ele recusou em razão de ser cadeirante, não se locomover sozinho e ser necessários duas pessoas para fazer isso.

O ex-marido da testemunha comprou uma marmita e deu para a vítima, pois senão ele não teria o que comer.

Na casa em que ele reside não tem nenhuma higiene e com ele moram sua sobrinha e sua neta, tendo a vítima afirmado que elas estão com seu cartão bancário e gastando o seu dinheiro, sendo que o que ele recebe não lhe dá as condições mínimas para viver.

Por fim a vítima informou que quer ir morar em um asilo e por se encontrar em condições de maus tratos, a testemunha procurou registrar os fatos na delegacia.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Briga entre irmão termina em morte na cidade de Colômbia
Next Ladrões invadem e furtam supermecado

Você pode gostar também

Primeira Página

VAGAS DE EMPREGO PARA HOJE: 18/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Policial

Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado

O operador M.S.F., 36 anos, esteve na delegacia e informou que ele trabalha em um supermercado na Avenida Engenheiro Necker de Camargos, e na data dos fatos ele chegou ao

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando dinheiro no balcão de drogaria no centro da cidade

O artesão V.F.O., 36 anos, morador na cidade de Cariacica, Espirito Santo, noticiou na delegacia de Barretos que ele foi até uma drogaria no centro da cidade para comprar alguns

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta