6 de junho de 2017 0 372 Visualizações

Homem é vítima de maus tratos no bairro Monte Alegre

Moradora na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a testemunha V.A.S., mulher, 57 anos, esteve no Plantão Policial e informou que neste final de semana ela foi até a casa de seu ex-marido e quando ela lá chegou, foi informada que a vítima A.P.O., um homem residente na Avenida Roberto Rios, bairro Monte Alegre, havia ligado e pedido ele fosse até a sua residência, ocasião em que ela também foi.

Ao chegarem à residência do senhor A.P.O., a testemunha e o seu marido o encontraram sozinho na casa, deitado sobre um colchão, sem lençol, só de cueca e todo sujo de fezes e sem alimentação.

A testemunha ofereceu para dar banho na vítima, mas ele recusou em razão de ser cadeirante, não se locomover sozinho e ser necessários duas pessoas para fazer isso.

O ex-marido da testemunha comprou uma marmita e deu para a vítima, pois senão ele não teria o que comer.

Na casa em que ele reside não tem nenhuma higiene e com ele moram sua sobrinha e sua neta, tendo a vítima afirmado que elas estão com seu cartão bancário e gastando o seu dinheiro, sendo que o que ele recebe não lhe dá as condições mínimas para viver.

Por fim a vítima informou que quer ir morar em um asilo e por se encontrar em condições de maus tratos, a testemunha procurou registrar os fatos na delegacia.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Briga entre irmão termina em morte na cidade de Colômbia
Next Ladrões invadem e furtam supermecado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: PM salva a vida de homem que seria executado pelo ‘Tribunal do Crime’

Vítima foi torturada por mais de três horas e seria executada pelos quatro suspeitos que acabaram presos Na madrugada desta terça-feira (05) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e

Policial

BARRETOS: Homem é preso depois de furtar desodorantes em supermercado

Os Policiais Militares, soldados Joseilton e Bruno, além do cabo Marcelo e outros Militares, apresentaram no Distrito Policial o indiciado D.I.S., 32 anos, desempregado, morador no bairro Santa Helena, além

Barretos

Mulher é presa após tentar furtar diversos produtos em supermercado

Uma mulher de 46 anos, identificada como N.A.L., residente na Alameda Presidente Getúlio Dornelles Vargas, Cecap 1, foi apresentada presa no Distrito policial pelos Militares, cabo Michelle e soldado Vieira.