6 de junho de 2017 0 1199 Visualizações

Homem é vítima de maus tratos no bairro Monte Alegre

Moradora na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a testemunha V.A.S., mulher, 57 anos, esteve no Plantão Policial e informou que neste final de semana ela foi até a casa de seu ex-marido e quando ela lá chegou, foi informada que a vítima A.P.O., um homem residente na Avenida Roberto Rios, bairro Monte Alegre, havia ligado e pedido ele fosse até a sua residência, ocasião em que ela também foi.

Ao chegarem à residência do senhor A.P.O., a testemunha e o seu marido o encontraram sozinho na casa, deitado sobre um colchão, sem lençol, só de cueca e todo sujo de fezes e sem alimentação.

A testemunha ofereceu para dar banho na vítima, mas ele recusou em razão de ser cadeirante, não se locomover sozinho e ser necessários duas pessoas para fazer isso.

O ex-marido da testemunha comprou uma marmita e deu para a vítima, pois senão ele não teria o que comer.

Na casa em que ele reside não tem nenhuma higiene e com ele moram sua sobrinha e sua neta, tendo a vítima afirmado que elas estão com seu cartão bancário e gastando o seu dinheiro, sendo que o que ele recebe não lhe dá as condições mínimas para viver.

Por fim a vítima informou que quer ir morar em um asilo e por se encontrar em condições de maus tratos, a testemunha procurou registrar os fatos na delegacia.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Briga entre irmão termina em morte na cidade de Colômbia
Next Ladrões invadem e furtam supermecado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pecuarista é preso por dirigir embriagado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, apresentado o indiciado R.P.V., 64 anos, pecuarista, morador no bairro Celina. Informaram os policiais que durante a noite o

Policial

BARRETOS: Menor é tido por tráfico no bairro Luís Spina

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Roberto e cabos Oliveira e Duarte, apresentaram no Plantão Policial o menor G.H.V., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, informando que realizavam

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência, rende vítima e furta celular

Moradora na Rua 6, centro da cidade, a vítima M.C., 53 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa, na Rua 6, centro da cidade, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta