BARRETOS: Aposentado é preso por ameaça em sua festa de aniversário
30 de abril de 2019 2299 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é preso por ameaça em sua festa de aniversário

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Claudio e Madeira, apresentado preso o indiciado M.L.B., 53 anos, aposentado e as vítimas M.A.S.B., mulher, 48 anos e a filha dela, V.A.B., 22 anos, tendo eles informado que foram acionados até a Rua Paulo Eugenio de Menezes, Residencial Vida Nova, para atenderem a uma ocorrência.

Assim que chegaram ao local os Militares mantiveram contato com os envolvidos, os quais apresentaram versões conflitantes, sendo constatado que estava acontecendo uma festa na casa e o aniversariante seria o indiciado M.L.B.

Foi relatado pelas vítimas, mãe e filha, que no meio da festa o indiciado quis deixar o local para ir comprar drogas, mas ele foi impedido por elas, e por terem impedido sua saída, o autor teria as ameaçado de morte.

Já em sua versão o indiciado afirmou que estava em casa comemorando seu aniversário quando sua filha, V.A.B., começou a beijar outra mulher e que isso o deixou contrariado, ocasião em que ele foi falar com filha, que teria pegado um capacete e batido em sua cabeça, causando-lhe lesão, e ainda insatisfeito com isso ele teria mandado a filha ir embora de casa.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de ameaça e todos foram apresentados ao delegado que deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado pelo crime de ameaça, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Em relação à agressão sofrida pelo indiciado, quando indagado sobre se teria interesse em processar a filha, o indiciado afirmou que não tem tal interesse.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUINTA-FEIRA DIA 02/05/2019
Next Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, morre no Rio aos 72 anos

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto apreenderam em Olímpia, na terça-feira (21), uma caminhonete negociada com cheque cancelado. A vítima do golpe disse que queria vender

Primeira Página

Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara

Após receberem denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em um terreno na Avenida 13 de maio, cruzamento com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, Jardim Caiçara, os Policiais

Policial

REGIÃO: Motociclista morre em acidente

O Corpo de Bombeiros chegou prestar socorro, mas foi constatada a morte do motociclista no local do acidente. O limpador de piscinas Fábio Antonio Carvalho, de 39 anos, morreu em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta