Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Caiçara
9 de setembro de 2017 623 Visualizações

Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Caiçara

O adolescente E.P.G., 15 anos, morador no bairro Alvorada foi apreendido pelos Policiais Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, os quais se encontravam com a cadela Luma e cão Hector, pelo crime de tráfico de drogas no bairro no bairro Caiçara.

De acordo com os Militares eles realizavam a operação “Saturação”, no bairro Santa Cecília, com o intuito de coibir o tráfico de drogas na região, estando eles em um local que é conhecido como ponto de tráfico, ocasião em que visualizaram três indivíduos que ao perceberem a viatura empreenderam fuga para um pasto localizado ao lado.

Os policiais desembarcaram da viatura e seguiram as buscas a pé, obtendo êxito em alcançar o adolescente na Avenida Porto Alegre com a Rua Humberto Bortolo, Jardim Caiçara, depois que ele sofreu uma queda.

Foi realizada busca pessoal junto a ele, sendo encontrada em sua mão direita uma bolsinha pequena, do tipo porta-moedas, cor preta, contendo 15 pinos com cocaína e nove pedras de crack.

Os policiais indagaram o adolescente sobre a droga, tendo ele confessado que o local é seu ponto de venda há algum tempo, e que a droga com ele
encontrada seria para comércio tendo ainda informando que cada pino e cada pedra de crack seria vendida por R$10.00, afirmando também não conhecer os outros dois indivíduos, que não foram capturados.

Não foram encontrados dinheiro ou celular com o adolescente, sendo ele levado para a delegacia, onde na presença de seu pai ele informou que quando saiu do trabalho foi até uma “biqueira de drogas” e comprou a cocaína e o crack que foram apreendidos com ele com o fim de usar o entorpecente, tendo em vista que é usuário.

Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado que o menor fosse recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para que no momento oportuno ele seja apresentado a um representante do ministério Público.

Anterior Briga em posto de gasolina vira caso de polícia.
Next Amor Bandido! Homem é preso por agredir mulher que na delegacia o beija e diz que ele é bom marido

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agricultor é ameaçado por vizinho

Na delegacia esteve o agricultor S.J.S., 44 anos, morador em uma chácara na zona rural de Barretos e ele informou que dias atrás o seu vizinho, identificado como D.S., estava

Barretos

BARRETOS: Carro é furtado na Rua 36

Um homem de 51 anos, morador na Rua 36 e que se identificou como J.B.P.M.J., informou na delegacia que por volta das 21 horas ele estacionou o seu veículo Saveiro,

Policial

Ao pararem para pedir informações, turistas tem carro roubado por ladrão armado

Morador na cidade de Londrina, estado do Paraná, a vítima Anderson dos reis Alves, noticiou no Distrito Policial que por volta das 19h30, ele estacionou o seu veículo Elantra, ano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta