REGIÃO: Bêbado, homem agride o pai de 83 anos, a mãe de 76 anos e o irmão
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o indiciado estava visivelmente embriagado e teria agredido fisicamente seus familiares após um desentendimento
Um homem de 50 anos foi preso neste domingo (28), acusado de agredir seus pais, que são idosos, e seu irmão, no bairro Vila Amélia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o indiciado estava visivelmente embriagado e teria agredido fisicamente seus familiares após um desentendimento.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou as vítimas ensanguentadas no local, o pai, de 83 anos, a mãe, 76, e o irmão de 52. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando foram medicados e liberados em seguida.
Questionado, o indiciado teria admitido o ocorrido apenas em relação ao irmão, negando ter agredido seus pais. No entanto, os outros depoimentos teriam ido contra a versão do homem.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Segundo o BO, foi constatado que ele é reincidente e cometeu um delito semelhante a este há poucos dias, mas pagou fiança e foi liberado.
O acusado foi encaminhado à carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, onde a ocorrência foi registrada. Ele será apresentado na Audiência de Custódia.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Menores são detidos com cocaína e dinheiro na Avenida Derby Clube
Integrantes da Equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães Hector e Scotch, apresentaram na delegacia os menores infratores, L.H.A.S., 16 anos, morador no
BARRETOS: Adolescentes são alvejados com tiros de simulado de arma “air soft”
Dois adolescentes, sendo um deles identificado como R.H.S.O., 15 anos e o outro identificado como P.O.L., 15 anos, estiveram no Plantão Policial e relataram que chegavam em um imóvel, na
REGIÃO: Motorista de Uber é espancado e assaltado durante corrida
A vítima F.L.P de 30 anos contou que a corrida foi solicitada, às 22h30, próximo à uma lanchonete no Jardim Planalto. Na chegada ao local, o solicitante da corrida se
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.