REGIÃO: Pintor é preso ao enforcar companheira na frente de policiais
29 de abril de 2019 1244 Visualizações

REGIÃO: Pintor é preso ao enforcar companheira na frente de policiais

Policiais jogaram spray de pimenta após homem se negar a soltar a mulher.Ele fugiu para a rua e foi detido. Pintor foi levado para a delegacia e acabou preso em flagrante.

Um pintor de 24 anos foi preso neste domingo (28) após enforcar a mulher dele, uma costureira de 21 anos, na frente dos policiais na casa onde moram, no bairro Jardim Soraia, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local foram orientados por moradores a agirem rápido, se não a mulher poderia morrer.

Quando entraram na casa, os policiais viram o suspeito enforcando a vítima. Os policias pediram para ele soltar a mulher, mas ele não obedeceu.

Os policiais então jogaram spray de pimenta e o suspeito soltou a vítima, que correu para a rua. O pintor foi levado para a delegacia e foi preso em flagrante.

A mulher não quis representar contra o homem, mas a polícia pediu a prisão preventiva.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Bêbado, homem agride o pai de 83 anos, a mãe de 76 anos e o irmão
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/04/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é surpreendido com maconha no bairro Santana

O adolescente L.F.M.O., 16 anos, morador no bairro Santana, foi apresentado pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Vasconcelos, no Plantão Policial, e os Militares informaram que realizavam patrulhamento pelas Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta