REGIÃO: Bêbado, homem agride o pai de 83 anos, a mãe de 76 anos e o irmão
29 de abril de 2019 1004 Visualizações

REGIÃO: Bêbado, homem agride o pai de 83 anos, a mãe de 76 anos e o irmão

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o indiciado estava visivelmente embriagado e teria agredido fisicamente seus familiares após um desentendimento

Um homem de 50 anos foi preso neste domingo (28), acusado de agredir seus pais, que são idosos, e seu irmão, no bairro Vila Amélia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o indiciado estava visivelmente embriagado e teria agredido fisicamente seus familiares após um desentendimento.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou as vítimas ensanguentadas no local, o pai, de 83 anos, a mãe, 76, e o irmão de 52. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando foram medicados e liberados em seguida.

Questionado, o indiciado teria admitido o ocorrido apenas em relação ao irmão, negando ter agredido seus pais. No entanto, os outros depoimentos teriam ido contra a versão do homem.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Segundo o BO, foi constatado que ele é reincidente e cometeu um delito semelhante a este há poucos dias, mas pagou fiança e foi liberado.

O acusado foi encaminhado à carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, onde a ocorrência foi registrada. Ele será apresentado na Audiência de Custódia.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARETOS: Hemonúcleo volta a pedir doações de sangue
Next REGIÃO: Pintor é preso ao enforcar companheira na frente de policiais

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso leva golpes de facão e é socorrido em estado grave

Aposentado de 69 anos teria se desentendido com um homem ainda desconhecido pela polícia Um aposentado de 69 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (29), em sua casa, que

Policial

REGIÃO: Homem espancado é achado em estado gravíssimo

Vítima, que aparenta ter 55 anos e ainda não foi identificada, sofreu traumatismo craniano por espancamento e está internada na Santa Casa Um homem, ainda não identificado e vítima de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta