BARRETOS: Menores são detidos com cocaína e dinheiro na Avenida Derby Clube
7 de dezembro de 2019 756 Visualizações

BARRETOS: Menores são detidos com cocaína e dinheiro na Avenida Derby Clube

Integrantes da Equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães Hector e Scotch, apresentaram na delegacia os menores infratores, L.H.A.S., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e P.H.B.S., 17 anos, morador no bairro Monte Alegre.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento de rotina
quando avistaram dois indivíduos caminhando pela Avenida Derby Clube, próximo a um terreno baldio.

Porém, assim que os dois perceberem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga para dentro do terreno, o qual é um pasto, sendo então iniciado o acompanhamento a pé.

Durante o acompanhamento os policiais visualizaram um deles jogando uma sacola plástica e em seguida eles continuaram a fuga por cerca de 50 metros, quando então foram detidos.

Os dois foram identificados e com o P.H.B.S., os policiais encontraram a quantia de R$50.00, enquanto que com o L.H.A.S., nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Depois disso os policiais foram até o local onde havia sido jogada a sacola plástica, no caso pelo adolescente L.H.A.S., e em razão da dificuldade e mato alto no local, os policiais utilizaram o cão Scotch, que localizou a sacola contendo trinta eppendorfs de pó branco semelhante a cocaína.

Os adolescentes foram indagados sobre o entorpecente encontrado e ambos assumiram a propriedade e também confessaram que estavam traficando drogas.

Diante da situação os jovens foram detidos e conduzidos até o Plantão Policial junto com a droga e dinheiro, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que ambos permanecessem detidos em celas da cadeia de Barretos, para posterior apresentação a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Aposentada tem celular roubado na Rua 16
Next BARRETOS: Mulher perde quase 5 mil ao comprar aparelhos de ar condicionado pela internet

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso com dinheiro, crack e cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O indiciado V.J.J.M., 24 anos, desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Pires e Araújo, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do Conjunto

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza

O funcionário público federal, J.L.M., 63 anos, morador na cidade de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos e infamou ser o proprietário de um imóvel mobiliado, situado a Rua

Barretos

BARRETOS: Três ladrões rendem comerciantes e roubam joias de ouro, celular e dois mil em dinheiro

Os comerciantes G.N., 53 anos e seu filho, G.N.F., 25 anos, informaram aos policiais do Distrito Policial que eles são proprietários de um quiosque de lanches no bairro Christiano Carvalho,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta