Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado
31 de julho de 2017 2022 Visualizações

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado

O jovem Denis de Souza Reis, 23 anos, Auxiliar de Produção, que morava na Rua Projetada G, Residencial Vida Nova, faleceu na tarde do último sábado após se envolver em um acidente de trânsito entre a moto que ele estava conduzindo e um ônibus de transporte público, no cruzamento da Via Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Cecap 3.

Segundo informações, por volta das 15h45, a Polícia foi informada que um rapaz que conduzia uma motocicleta Honda 125, ano 2012, preta, havia colidido contra um ônibus no citado cruzamento, ocasião em que os Militares, cabo Almeida e soldado Vieira, se dirigiram até lá, vindo a constatar que o ônibus trafegava pela Avenida Cecap 3, perfazendo o sentido bairro Cecap/bairro Pereira, enquanto Denis de Souza, trafegava pela Via Conselheiro Antônio Prado, perfazendo o sentido centro/bairro Frigorifico, quando então ele veio a se chocar contra a lateral do ônibus.

De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, no cruzamento existe sinalização de “Pare”, para quem trafega pela Avenida Cecap 3, e o condutor do ônibus não teria obedecido a sinalização.

A equipe de peritos esteve no local do acidente sendo a vítima encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Barretos, porém, por volta das 17h40, Denis de Souza não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na tarde de segunda feira, o delegado, Dr. Fernando Cesar Galeti, comunicou que estava sendo instaurado inquérito para apurar as causas do acidente.

Anterior Homem é ameaçado por dívida inexistente
Next Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem veículo danificado por verniz jogado no capô e lateral

O mecânico de refrigeração A.M.A., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que deixou o seu veículo GM Corsa, ano 1997, branco, devidamente estacionado

Barretos

BARRETOS: Homem é abordado e furtado na Rua 16, centro da cidade

Enquanto estacionava o seu veículo pela Rua 16, centro da cidade, a vítima C.A.F.C., 55 anos, foi surpreendido pela chegada de uma mulher loira, que trajava roupa preta, e que

Policial

BARRETOS: Ao tentar comprar vestidos pela internet, homem cai em golpe e perde quase 500 reais

  O prensista J.C.S., 44 anos, foi até o Distrito Policial e informou que através da rede social Facebook, ele tomou o conhecimento de uma empresa que comercializava vestidos, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta