BARRETOS: Menor é detido por tráfico no bairro Santa Cecília
19 de dezembro de 2018 894 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por tráfico no bairro Santa Cecília

Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Derby Clube, identificado como G.S.B., foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares do Canil, cabos Fábio e Ederson, que o surpreenderam traficando drogas no bairro Santa Cecília.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelo referido bairro quando na Rua Porto Alegre com a Avenida 13 de Maio, eles visualizaram o adolescente sentado em uma cadeira, porém, assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, se levantou e correu em direção a um pasto existente nas proximidades.

Foi observado pelos Militares que o menor corria carregando consigo um saco plástico, o qual, em determinado momento, ele dispensou e ao final do pasto, ele jogou por sobre o muro de uma residência um aparelho celular.

O cabo Fábio deu a volta no pasto e conseguiu abordar o adolescente e em seguida os policiais foram até a casa onde ele havia jogado o celular, o qual foi localizado.

No pasto foi localizada a sacola dispensada pelo menor e em seu interior foram encontrados seis pinos contendo cocaína e no local onde ele foi visto sentado, foram encontradas mais 37 porções de maconha e outros 40 pinos contendo cocaína que estavam escondidos sob uma moita de capim.

O menor recebeu voz de apreensão e foi levado até o Plantão Policial e na delegacia, na presença de seu pai, ele confirmou que realmente estava traficando drogas e que correu dos policiais por medo de ser preso, afirmando ainda que os pinos que ele dispensou durante a fuga são de sua propriedade, mas os pinos e maconha encontrados no capim, não lhe pertenciam e que já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e em seguida o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo, no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Mulher denúncia vizinho por ter envenenado árvores
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/12/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando cocaína e crack no bairro Santana

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o ajudante geral R.C.S.D., 23 anos, morador no bairro Zequinha

Barretos

CONTRATANDO! VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ 24/10/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta