Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta
31 de julho de 2017 698 Visualizações

Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Policiais Militares, cabo Suellem e soldado Borges, e eles afirmaram que receberam do COPOM a notícia de que uma pessoa havia entrado em contato com a Policia Militar afirmando que sua motocicleta Honda CG 125, ano 1985, branca, havia sido furtada em frente a sua residência na Avenida Coronel Silvestre de Lima, no bairro Nogueira.

Ainda de acordo com as informações o furto havia acabado de acontecer e então os policiais se dirigiram ao local para obter mais informações junto a vítima, quando o COPOM informou que uma testemunha havia visto um indivíduo trajando uma camiseta com listras branca vermelha e preta, além de bermuda de cor escura, empurrando uma moto Honda CG 125, branca, pela Rua Riolando Prado e achou por bem segui-lo, quando constatou que o indivíduo foi até a Avenida Bandeirantes e escondeu a moto no mato de um terreno baldio ali existente.

Os policiais então foram até o local apontado pela testemunha e quando lá chegaram se depararam com o adolescente J.V.M.N., 15 anos, morador na Rua Joaquim Inácio Pimenta, saindo de uma residência, estando ele com as mesmas roupas apontadas na denúncia e ao perceber a chegada da viatura policial o adolescente, fez uma expressão de assustado, ocasião em que os Militares resolveram abordá-lo, vindo a encontrar em sua posse a quantia de R$182.00 em dinheiro e duas chaves.

No momento em que foi abordado o adolescente estava saindo de uma residência e ao ser questionado sobre o que fazia ali ele disse que havia pedido água para a moradora da casa e estava indo par aos Predinhos.

Foi feito contato com a moradora da casa e a mulher confessou que ele havia pedido água e quando os policiais o questionaram sobre a moto furtada o adolescente negou conhecimento sobre este assunto.

Foi feito contato com a testemunha, que foi ao encontro dos policiais e apontou o terreno onde a moto estava escondida, e neste momento o adolescente confessou o furto, alegando que teria pego a moto para dar umas voltas, mas que a devolveria.

O menor foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima também se fez presente e teve seu veículo restituído, as duas chaves encontradas não eram da moto furtada, enquanto o menor, após prestar depoimento na presença de seu irmão mais velho, foi liberado mediante termo de Compromisso e responsabilidade.

Anterior Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado
Next Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’

O suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, é foragido de ‘saidinha’ temporária. Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, Jonathan

Policial

REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro,

Policial

REGIÃO: Cliente luta com bandido em roubo de padaria

O homem conseguiu fugir com R$ 300 do caixa do estabelecimento, celulares e o veículo da mulher Câmeras de segurança flagraram momento em que bandido rende funcionária em padaria em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta