Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta
31 de julho de 2017 232 Visualizações

Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Policiais Militares, cabo Suellem e soldado Borges, e eles afirmaram que receberam do COPOM a notícia de que uma pessoa havia entrado em contato com a Policia Militar afirmando que sua motocicleta Honda CG 125, ano 1985, branca, havia sido furtada em frente a sua residência na Avenida Coronel Silvestre de Lima, no bairro Nogueira.

Ainda de acordo com as informações o furto havia acabado de acontecer e então os policiais se dirigiram ao local para obter mais informações junto a vítima, quando o COPOM informou que uma testemunha havia visto um indivíduo trajando uma camiseta com listras branca vermelha e preta, além de bermuda de cor escura, empurrando uma moto Honda CG 125, branca, pela Rua Riolando Prado e achou por bem segui-lo, quando constatou que o indivíduo foi até a Avenida Bandeirantes e escondeu a moto no mato de um terreno baldio ali existente.

Os policiais então foram até o local apontado pela testemunha e quando lá chegaram se depararam com o adolescente J.V.M.N., 15 anos, morador na Rua Joaquim Inácio Pimenta, saindo de uma residência, estando ele com as mesmas roupas apontadas na denúncia e ao perceber a chegada da viatura policial o adolescente, fez uma expressão de assustado, ocasião em que os Militares resolveram abordá-lo, vindo a encontrar em sua posse a quantia de R$182.00 em dinheiro e duas chaves.

No momento em que foi abordado o adolescente estava saindo de uma residência e ao ser questionado sobre o que fazia ali ele disse que havia pedido água para a moradora da casa e estava indo par aos Predinhos.

Foi feito contato com a moradora da casa e a mulher confessou que ele havia pedido água e quando os policiais o questionaram sobre a moto furtada o adolescente negou conhecimento sobre este assunto.

Foi feito contato com a testemunha, que foi ao encontro dos policiais e apontou o terreno onde a moto estava escondida, e neste momento o adolescente confessou o furto, alegando que teria pego a moto para dar umas voltas, mas que a devolveria.

O menor foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima também se fez presente e teve seu veículo restituído, as duas chaves encontradas não eram da moto furtada, enquanto o menor, após prestar depoimento na presença de seu irmão mais velho, foi liberado mediante termo de Compromisso e responsabilidade.

Anterior Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado
Next Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGOS! CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA AMANHÃ 26/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Barretos

BARRETOS: Vendedora registra queixa por ameaça e danos

Na delegacia estiveram as jovens N.L.N., 25 anos, vendedora e a M.C.C., 24 anos, autônoma, afirmando que por volta das 14 horas à autora J.A.L., 32 anos, moradora no bairro

Policial

Mulher é ameaçada no bairro Pimenta

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Suellen, Paulino e Borges, conduzindo a vítima A.S.M., mulher, 26 anos, moradora no bairro Pimenta, a qual relatou que é amasiada com o