COLINA: Rapaz é preso traficando drogas em quermesse
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Wagner e Silva, estiveram no Plantão Policial apresentado o indiciado E.C.S., 32 anos, servente, morador no Jardim Guarnieri, em Colina, exibindo ainda drogas e dinheiro.
Informaram os policiais que eles estavam na Praça, Dona Inácia Junqueira Toledo, onde acontecia uma quermesse da Igreja Matriz, quando então passou um transeunte e informou que pela Rua 5, esquina com Rua 16,Vila Guarnieri, havia um indivíduo trajando bermuda estampada, cor clara e blusa escura, comercializando entorpecentes pelo local.
Diante dos fatos, os Militares deslocaram-se para o local para averiguar a denúncia, onde avistaram um indivíduo com as mesmas características apontadas na denunciada, e ele, ao ver a viatura, colocou algo dentro da boca, sendo abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizada no bolso de sua blusa, a quantia de R$ 21,50, enquanto que no interior de sua boca foram localizados seis pinos contendo cocaína, duas trouxinhas de maconha e duas pedras de crack.
Indagado sobre a procedência da droga o indiciado relatou que para seu uso, confessando também já ter passagens nos meios policiais pelos crimes de tráfico de entorpecentes e furto.
Foi dado voz de prisão ao servente e ele foi conduzido até sua residência,
onde encontrava sua mãe, que autorizou a entrada dos policias no imóvel, onde nada de ilícito foi encontrado.
Ainda em contato com os indiciados os policiais o indiciado afirmou que já faz um ano que está desempregado e que já entregou vários currículos em empresas, mas, até o momento não havia sido chamado.
Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a prisão por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, pertencendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Dom Bosco
Os Policiais Militares, sargento Carregari e cabo Almeida, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.S.J., 21 anos, morador na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco. Informaram os Militares
BARRETOS: Homem é preso quando furtava linhas férreas
O indiciado V.A.P., 43 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, tendo eles noticiado que estavam em patrulhamento quando foram
REGIÃO: Homem morre após ser espancado por suspeita de abuso sexual
Vítima de 54 anos foi agredida na noite de domingo (5), em rua do bairro Parque Ribeirão Preto. Ninguém foi preso até o registro da ocorrência. Caso será investigado pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.