BARRETOS: Menor infrator é apreendido por traficar drogas no Barretos II
20 de março de 2019 1177 Visualizações

BARRETOS: Menor infrator é apreendido por traficar drogas no Barretos II

­

Em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, o tenente Ricobello com o cabo Reis, passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, ocasião em que visualizaram dois indivíduos correndo em direção a “Matinha do Barretos II”, local já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, não sendo possível naquele momento abordar os dois indivíduos.

Foi dada continuidade ao patrulhamento e alguns minutos depois os policiais se depararam com o adolescente J.F.I.G.P., 17 anos, morador no bairro Santana, sentado na via pública, e no momento em que ele visualizou a viatura policial, dispensou algo ao lado de um carro velho a abandonado.

O menor foi abordado e quando os policiais verificaram o que ele havia dispensado, encontraram dentro de um saco plástico transparente, 83 pinos contendo cocaína, além da quantia de R$30.00 em dinheiro e um canivete.

Indagado sobre a procedência da droga e dinheiro o menor confessou que estava comercializando entorpecentes, já contando com duas passagens por tráfico de drogas em situações anteriores.

O tenente Ricobello deu voz de apreensão ao menor, que na delegacia relatou que apenas cinco pinos eram de sua propriedade, negando que portava os demais pinos, dinheiro e canivete, vindo ele a ser apreendido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior COLINA: Rapaz é preso traficando drogas em quermesse
Next BARRETOS: ROCAM E Canil apreendem menor, drogas, dinheiro e prendem casal por tráfico no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Repositor sofre ferimentos em queda de moto

O repositor J.M.S.R., 19 anos, informou na delegacia que ele deixou seu local de trabalho e quando ele trafegava com sua motocicleta Honda 160, ano 2020, preta pelo estacionamento do

Últimas Notícias

REGIÃO: Motoboy implora de joelhos para bandidos não roubarem motocicleta

Um motoboy de 20 anos foi obrigado a entregar 12 lanches e quatro refrigerantes aos assaltantes e implorou de joelhos para que eles não roubassem a sua moto. O caso

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/09/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta