COLINA: Rapaz é preso traficando drogas em quermesse
20 de março de 2019 934 Visualizações

COLINA: Rapaz é preso traficando drogas em quermesse

­

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Wagner e Silva, estiveram no Plantão Policial apresentado o indiciado E.C.S., 32 anos, servente, morador no Jardim Guarnieri, em Colina, exibindo ainda drogas e dinheiro.

Informaram os policiais que eles estavam na Praça, Dona Inácia Junqueira Toledo, onde acontecia uma quermesse da Igreja Matriz, quando então passou um transeunte e informou que pela Rua 5, esquina com Rua 16,Vila Guarnieri, havia um indivíduo trajando bermuda estampada, cor clara e blusa escura, comercializando entorpecentes pelo local.

Diante dos fatos, os Militares deslocaram-se para o local para averiguar a denúncia, onde avistaram um indivíduo com as mesmas características apontadas na denunciada, e ele, ao ver a viatura, colocou algo dentro da boca, sendo abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizada no bolso de sua blusa, a quantia de R$ 21,50, enquanto que no interior de sua boca foram localizados seis pinos contendo cocaína, duas trouxinhas de maconha e duas pedras de crack.

Indagado sobre a procedência da droga o indiciado relatou que para seu uso, confessando também já ter passagens nos meios policiais pelos crimes de tráfico de entorpecentes e furto.
Foi dado voz de prisão ao servente e ele foi conduzido até sua residência,
onde encontrava sua mãe, que autorizou a entrada dos policias no imóvel, onde nada de ilícito foi encontrado.

Ainda em contato com os indiciados os policiais o indiciado afirmou que já faz um ano que está desempregado e que já entregou vários currículos em empresas, mas, até o momento não havia sido chamado.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a prisão por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, pertencendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2019
Next BARRETOS: Menor infrator é apreendido por traficar drogas no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Assembleia Paulista aprova projeto de ajuste fiscal do governo estadual que extingue a CDHU, DAESP, SUCEN e outros órgãos

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou na madrugada de ontem (14) o projeto de ajuste fiscal do governo de São Paulo. O Projeto de Lei 529

Últimas Notícias

Enem registra mais de 3,5 milhões de inscritos

Prazo de inscrição termina nesta sexta-feira, 22 Em meio à dúvidas se as datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão mantidas, a edição 2020 da prova já contabiliza

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu Dr. José Alves Lintz

O médico barretense José Alves Lintz, sofreu um infarto na noite de ontem enquanto fazia sua habitual caminhada pela Região dos Lagos. Dr. José que tinha 67 anos, deixou por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta