BARRETOS: ROCAM E Canil apreendem menor, drogas, dinheiro e prendem casal por tráfico no bairro Califórnia
20 de março de 2019 1189 Visualizações

BARRETOS: ROCAM E Canil apreendem menor, drogas, dinheiro e prendem casal por tráfico no bairro Califórnia

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, apresentaram presos no Plantão Policial a desempregada M.M.S.S., 23 anos, moradora no bairro Califórnia, e o jardineiro C.C.S.O., 26 anos, morador no mesmo bairro, além de apreenderem o menor S.P.S., 17 anos, morador no bairro Bom Jesus.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Califórnia, visando coibir o tráfico de drogas, quando então receberam a informação de que em um imóvel em frente ao CEMEI Luiza Costa Fernandes, situado no bairro, alguns indivíduos, inclusive uma mulher que teria deixado a cadeia recentemente, estariam traficando drogas.

Um dos indivíduos foi descrito como negro, trajando camiseta branca, enquanto o outro era branco, aparentemente adolescente, e trajava camisa listrada.

Tendo em vista que o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, os Militares solicitaram apoio do Canil e se dirigiram ao local denunciado, e quando lá chegaram, encontraram o portão aberto e depois a porta da sala aberta, sendo que no interior da casa estavam a mulher e o homem, acompanhados pelo adolescente infrator.

Assim que eles perceberam a presença dos policiais, a mulher jogou algo pela janela, sendo que posteriormente, foi constado que se tratava de oito pinos com cocaína.

O adolescente jogou algo para trás do sofá e tentou se desfazer de algumas notas de dinheiro dentro do sofá, sendo apreendidos nove pinos com cocaína.

No sofá, onde o adolescente estava sentado, foi encontrada a quantia de R$340.00, sendo que em revista pessoal junto ao homem foi localizada a quantia de R$250.00 em sua bermuda, além de seis pinos com cocaína.

Com o apoio da Equipe do Canil com o tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, cão Hector localizou no corredor do imóvel um estojo contendo 37 pinos com cocaína, enquanto que no meio do quintal, em meio a vegetação, foram encontrados mais 70 pinos com a mesma droga.

No interior da casa, no quarto da mulher, foi encontrada uma porção de maconha e ao lado da mulher, um aparelho celular.

Questionados sobre os fatos, todos negaram a propriedade das drogas, assim como negaram exercer a traficância, nada respondendo sobre o dinheiro, exceto a mulher, que afirmou que estava guardando dinheiro para a festa de aniversário de seu filho, não respondendo sobre onde havia conseguido aquele valor, haja vista não estar trabalhando.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o menor recolhido em uma cela especial, devendo posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público, enquanto o homem e a mulher ficaram presos, em celas separadas, para no dia seguinte, serem apresentados no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor infrator é apreendido por traficar drogas no Barretos II
Next BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário tem carteira furtada do interior de sua Van

Morador na cidade de Cotia/SP, o empresário D.A.P., 51 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que está a passeio na casa de sua mãe, no bairro Jockey Clube,

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário e seus funcionários surpreendem indivíduos furtando botijões de gás em depósito

Dois homens, identificados como L.G.P., 33 anos e J.V.C.C., 26 anos, foram presos pelo crime de furto em uma loja revendedora de botijões de gás. Segundo consta, os Militares, cabos

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigador localiza e apreende máquinas de jogos em bar no bairro Alvorada

O comerciante W.C.B.D., 34 anos, morador no bairro Alvorada, foi apresentado na delegacia pelo investigador Moreno, o qual também apresentou equipamento de jogos eletrônicos. De acordo com o investigador, ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta