BARRETOS: Homem é preso quando furtava linhas férreas
16 de maio de 2020 910 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso quando furtava linhas férreas

O indiciado V.A.P., 43 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, tendo eles noticiado que estavam em patrulhamento quando foram alertados pelo COPOM de que a testemunha J.A.C., 57 anos, havia surpreendido em sua propriedade, no bairro Ibirapuera, dois indivíduos na prática de furto, sendo que um deles teria se evadido e o outro estaria detido pelo local. 

Os militares para lá se dirigiram com o apoio da equipe da ROCAM e quando lá chegaram, ficou apurado que o indiciado, juntamente com outro indivíduo estaria praticando furto de linhas férreas, sendo que para isso eles tinham um cilindro de gás de oxigênio, um botijão de gás (maçarico) e outros artefatos, além de um alicate usado para cortar a cerca da propriedade.

Ainda foi encontrado um veículo Fusca, com placas da cidade de São Paulo, estacionado no interior da propriedade, e ao ser indagado, o indiciado confessou que estava ali, juntamente com outro individuo, o qual ele não soube dizer o nome, para furtarem trilhos e que cortaram a cerca da propriedade para terem acesso ao local onde foram surpreendidos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi conduzido ao plantão policial, juntamente com o veículo e os objetos encontrados no local, sendo tudo apreendido em auto próprio.

A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que deixou de arbitrar fiança, sendo o autuado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, para depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde ficará à disposição da Justiça.

O veículo Fusca e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas
Next COLINA: PM apreende quase 7 mil maços de cigarro e computadores ligados a jogos de azar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Captura de pedreiro procurado pela justiça

O pedreiro V.R.M., 42 anos, morador na Rua Tiradentes, centro da cidade de Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Carvalho e Isaías. De acordo com as informações dos policiais,

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria de Saúde está com plantão de atendimento

Com 2.452 casos notificados de dengue, com 1.378 casos positivos de dengue e 661 casos negativos registrados, a Secretaria de Saúde está realizando plantão de atendimento para os pacientes com

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza celular furtado em frigorifico

A equipe Bravo, com os Militares, cabo Hilton e soldado Ortega, informaram na delegacia que durante operação “Controle de vias” pela Praça Monte Castelo, eles abordaram o L.L.C., o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta