BARRETOS: Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas
15 de maio de 2020 500 Visualizações

BARRETOS: Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas

Os Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Da Silva, apresentaram presos na delegacia de Barretos, dois homens, identificados como “Alan” e “Jair”, os quais teriam sido surpreendidos por moradores do bairro Sumaré, praticando furto na creche Cemei Humberto Minaré.
Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento quando foram acionados a comparecerem até a citada creche, situada a Avenida 9 de Julho e quando eles lá chegaram, foram informados por testemunhas que dois homens haviam furtado o local, sendo apurado junto a uma testemunha que ele viu o momento em que os dois indiciados teriam pulado para o interior da creche e instantes depois, eles arremessaram de dentro para fora, por sobre o muro, algumas panelas.
A testemunha segurou as panelas e disse que eles não iriam furtar a creche e que ele iria chamar a polícia, e neste momento os moradores das imediações ficaram revoltados com o fato de eles furtarem a creche.
Os dois homens então conseguiram se evadir do local, e quando os policiais tomaram conhecimento de todo o fato, foram ao encalço deles, obtendo êxito em localiza-los nas proximidades do Cemei.
Os dois homens foram abordados e conhecidos pelas testemunhas como os autores do furto, sendo ainda constatado que para chegarem até a cozinha, onde estavam as panelas, eles danificaram algumas portas no interior da creche.
Foi dada voz de prisão a eles e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
Vale ressaltar que há cerca de uma semana, um deles já havia sido apresentado na delegacia como suspeito de um furto, mas na ocasião, não havia provas robustas que confirmasse isso.

Anterior BARRETOS: População tenta linchar homem no bairro Alvorada, tendo ele alegado ser usuário de drogas e que estava sendo perseguido
Next BARRETOS: Homem é preso quando furtava linhas férreas

Você pode gostar também

Policial

Operação policial apreende menor, drogas, dinheiro, moto, celulares e aparelho de televisão

Uma operação entre Policiais Militares do Canil, Força Tática e ROCAM, resultou na apreensão de um adolescente, drogas, dinheiro e uma motocicleta Honda Titan em uma residência no bairro Califórnia.

Barretos

MORTES EM BARRETOS NOS DIAS 11/01 12/01 E 13/01

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARCOS ANTONIO MAZEB 11/jan 53 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL LUIZ ANTONIO DOS SANTOS 12/jan 63 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL APARECIDA GARCIA DE SOUZA 12/jan 67

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende televisão no bairro Dom Bosco

No Plantão Policial estiveram os Militares, Fábio e Pereira, informando que realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando na Rua Augusto Stefano Piani, eles visualizaram um indivíduo carregando um aparelho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta