COLÔMBIA:  Captura de pedreiro procurado pela justiça
8 de janeiro de 2019 738 Visualizações

COLÔMBIA: Captura de pedreiro procurado pela justiça

O pedreiro V.R.M., 42 anos, morador na Rua Tiradentes, centro da cidade de Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Carvalho e Isaías.

De acordo com as informações dos policiais, por volta das 17h15, ele visualizaram o indiciado caminhando pela via pública na Rua Antônio Prado, bairro Beira Rio, na cidade de Colômbia.

Foi feita a abordagem junto a ele e em pesquisa ficou constatado que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado”, havendo contra ele um Mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Civil da Comarca de Barretos.

No Plantão Policial de Barretos o referido Mandado foi confirmado, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Mulher esfaqueia o marido após acusa-lo de agressão
Next REGIÃO: Desempregado tenta furtar a mesma loja pela 4ª vez

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Prefeitura abre edital para contratar médicos e enfermeiros no combate ao coronavírus

Profissionais atuarão no enfrentamento da Covid-19, nas unidades de saúde, durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da administração. Olímpia (SP) vai contratar mais médicos e enfermeiros

Últimas Notícias

Multa por desrespeito à quarentena em Ribeirão Preto, SP, pode chegar a R$ 5 mil

Oito equipes de fiscalização vão fazer uma varredura nos principais pontos de aglomeração da cidade. Punição vai ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira (7). Quem desrespeitar as medidas impostas

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e dinheiro no Newton Siqueira Sopa

O adolescente C.G.S., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, que também apreenderam cocaína e dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta