REGIÃO: Homem morre após ser espancado por suspeita de abuso sexual
6 de maio de 2019 1008 Visualizações

REGIÃO: Homem morre após ser espancado por suspeita de abuso sexual

Vítima de 54 anos foi agredida na noite de domingo (5), em rua do bairro Parque Ribeirão Preto. Ninguém foi preso até o registro da ocorrência. Caso será investigado pelo 6º DP.

Um homem de 54 anos morreu após ter sido espancado na noite de domingo (5) em Ribeirão Preto (SP). Ninguém foi preso até o registro da ocorrência.

Rumores apontam que a vítima foi agredida por ter abusado sexualmente de uma menina, de acordo com policiais militares.

Por volta de 20h47, a Polícia Militar recebeu um chamado e os policiais enviados até o local, na Rua Major Ricardo Guimarães, no bairro Parque Ribeirão Preto, encontraram o homem caído no chão.

Os PMs relataram à Polícia Civil que ouviram rumores de que o homem teria abusado sexualmente de uma menina. No entanto, os agentes não conseguiram ouvir testemunhas de maneira oficial, já que, segundo eles, no bairro opera a ‘lei do silêncio’.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou o homem até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Vila Virgínia, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os policiais militares relataram ainda que, minutos antes de serem acionados para atender a ocorrência, ouviram pelo rádio que uma pessoa tinha ateado fogo em um carro no mesmo bairro.

O veículo era do mesmo modelo que a vítima utilizava, mas os agentes descobriram pelo número da placa que o carro está registrado em nome de outra pessoa. Eles tentaram entrar em contato com o dono do veículo, mas não conseguiram informações precisas.

Próximo de onde estava o corpo, os policiais encontraram o celular da vítima e um boné. Parentes disseram à Polícia Civil que nunca viram a vítima com este tipo de acessório, o que levou os investigadores a suspeitarem que o objeto possa ser de algum dos agressores.

O caso, que foi registrado como homicídio simples e dano qualificado, deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior ENEM 2019: Abre inscrições para a prova
Next REGIÃO: Homem morre após caminhão tombar no acostamento de rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente tem mais de 4 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito

Na delegacia esteve à atendente F.R.S., 32 anos, moradora no bairro Vida Nova e ela informou que foi até a agência bancária em que é cliente para verificar a fatura

Últimas Notícias

VOTUPORANGA: Homem é morto a facadas ao discutir com morador de rua

Segundo a Polícia Civil, suspeito recebia ajuda da vítima com hospedagem e refeições. Ninguém foi preso. Um homem de 54 anos foi morto a facadas ao discutir com um morador

Últimas Notícias

REGIÃO: Atendente é preso após esposa chamar polícia e denunciar agressão

Um atendente, de 32 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5), após ter agredido sua esposa, uma auxiliar de laboratório, de 33 anos. A vítima ligou para a Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta