Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio
Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da região dos Lagos, os Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, foram informados por uma pessoa que optou por manter-se no anonimato que um adolescente identificado como B.H.C.M., 16 anos, morador na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, estaria realizando a venda de maconha, cocaína e crack e que ele deixava as drogas escondidas na casa de sua avó, também moradora nas proximidades.
De posse destas informações os Militares da ROCAM saíram em diligencias vindo a abordar o menor próximo a casa de sua avó, e ao ser submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Ao tomar conhecimento de que os policiais sabiam que ele guardava as drogas na casa de sua avó, o menor decidiu informar que o local onde ele guardava era no relógio de energia elétrica da casa e ali os policiais localizaram maconha, cocaína e crack.
Questionado sobre onde ele conseguia as drogas o menor disse que seu pai, identificado como J.B.M., 59 anos, buscava a droga no bairro Nova Barretos, desconhecendo o responsável pela venda e na edícula que fica aos fundos da residência ele e seu pai realizavam o porcionamento e a embalagem das drogas, cabendo ao menor vender as drogas aos usuários na Região dos Lagos, enquanto seu pai fazia as vendas aos usuários que procuravam por drogas no portão da casa.
Ainda de acordo com o menor o dinheiro arrecadado com a venda das drogas ficava em poder de seu pai, que gerenciavaa movimentação financeira.
Diante desta informação os policiais deixaram a casa da avó do menor e foram até a residência dele, e com suas indicações foram localizadas anotações sobre venda de drogas, dinheiro em moedas, plásticos utilizados e giletes utilizadas no fracionamento das drogas, sendo ainda afirmado pelo menor que o dinheiro em cédulas estava em poder de seu pai para ele comprar drogas.
O menor e todo o material foram apresentados no Plantão Policial, onde para o delegado, Dr. Edson Winning, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos Militares, sendo ele recolhido em uma cela especial da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Diante da robustez das provas e versão do menor, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do pai do menor.
Você pode gostar também
Homem cai em golpe e é vítima de extorsão
Um homem de 29 anos relatou na delegacia que ele foi vítima de extorsão, vindo a informar que há algumas semanas atrás, uma moça havia lhe enviado mensagens pelo aplicativo
BARRETOS: Aposentada tem veículo danificado em sua garagem
A aposentada E.S.S., 65 anos, moradora na Avenida Dez de março, bairro Derby Clube, foi até a delegacia e noticiou que é proprietária de um veículo Fiat Uno, ano 1990,
REGIÃO: SEGURANÇA EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Na tarde de ontem (16), seguranças efetuaram disparos de arma de fogo contra um casal de ciclista após uma discussão, no Selmi Dei em Araraquara. Segundo informações, o casal estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.