REGIÃO: SEGURANÇA EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO
17 de maio de 2018 1146 Visualizações

REGIÃO: SEGURANÇA EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Na tarde de ontem  (16), seguranças efetuaram disparos de arma de fogo contra um casal de ciclista após uma discussão, no Selmi Dei em Araraquara.

Segundo informações, o casal estava em uma estrada de terra, quando encontraram caminhões carregados com soja e ônibus que estavam interrompendo a estrada. Diante dos fatos, os ciclistas não conseguiam passar, foi onde um deles falou para os caminhoneiros vocês são ” FOLGADOS’ por ter estacionado ali, dai um dos seguranças mandou eles sumirem. O casal relatou que após isso ouviu um barulho de tiro, e questionaram o segurança e ele disse: ”É isso mesmo, vaza daqui que é território nosso.”

Após isso se iniciou uma discussão, a mulher começou a filmar mais foi empurrada por um dos seguranças e acabou caindo. O homem foi agredido e teve o braço torcido. Os seguranças envolvidos AFIRMARAM que os ciclistas haviam passado debaixo de um guindaste e os ofenderam, e que a ciclista teria pegado a arma de um dos seguranças.

A Polícia Militar teve que ser acionada, e encaminhou todos envolvidos para o Plantão Policial.

O caso foi registrado, e deve ser investigado.

Anterior MORTES EM BARRETOS NOS DIAS 16 E 17 DE MAIO DE 2018
Next BARRETOS: Após ser agredida no bairro Santa Cecília, mulher passa por cirurgia na Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Cabeleireira localiza na internet seu carro que havia sido furtado

A cabeleireira R.A.M.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, foi até a delegacia e noticiou que o seu veículo Saveiro, ano 1986, branco, havia sido furtado, ocasião em que

Barretos

GUARACI: Casal é preso com quase 160 quilos de drogas em chácara no Pedregal

Os Policiais Militares de Barretos, com a equipe da Força Tática formada pelo tenente Rodrigo Luiz e cabos Santana, Araújo e Diógenes, com o apoio do CGP com o sargento

Primeira Página

Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 14, após tentar salvar seu cachorro de estimação em um incêndio em sua casa em Porto Ferreira, a 252 quilômetros de São Paulo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta