REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento
3 de dezembro de 2018 862 Visualizações

REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento

Motorista, de 62 anos, disse que a vítima cruzava a via fora da faixa de pedestres e não a viu. Autônoma, de 48 anos, sofreu fraturas no braço e segue internada no HC-UE.

Uma trabalhadora autônoma de 48 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada na Avenida Presidente João Goulart, em Ribeirão Preto (SP), na noite deste domingo (2). Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que não viu a vítima cruzando a via.

O acidente ocorreu por volta de 20h16, no bairro Jardim Silvio Passalacqua. Aos policiais militares, o vendedor, de 62 anos, contou que seguia com o carro pela faixa do lado esquerdo, quando a mulher atravessou a avenida fora da faixa de pedestres e ele não a viu.

A autônoma foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e duas fraturas em um dos braços. Ela foi levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde segue internada na sala de trauma.

Os PMs constataram danos no capô e no para-brisa do carro, que foi liberado ao motorista. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher é detida por posse de revólver e dinheiro suspeito
Next GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em barracão no bairro América

O engenheiro civil R.H.S., 62 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que ele se dirigiu até o seu barracão, situado a Avenida

Barretos

BARRETOS: Furto de fiação em residência no bairro Califórnia

Na delegacia esteve a vítima F.J.A., 32 anos, noticiando que ele chegou de viagem e foi até a casa de seu falecido pai, situada a Avenida Pompilio Magalini, bairro Califórnia,

Policial

BARRETOS: Policiais apreendem motocicleta de leilão em posse de menor de idade

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Cláudio e Madeira, passaram pela Rua 42, bairro Rios, ocasião em que visualizaram dois menores de idade conversando na via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta