GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade
3 de dezembro de 2018 1004 Visualizações

GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade

Após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes na esquina das ruas Julio Tocalino com a Firmino Ferreira Luz, proximidades de um bar da Vila Camargo, juntamente com o apoio da Forca Tática, os policiais Soldado Luis Felipe, Soldado Canola e Soldado Biazoni se deslocaram até o local.

Pela Força Tática, em apoio foram os policiais Sargento Almeida, Cabo Araujo e Cabo Oliveira. No local, junto com os policiais Sodado Luis Felipe, Soldado Canola e Soldado Biazoni fizeram a abordagem.

Segundo o B.O. da PM, durante a averiguação dos jovens que ali estavam, foi localizado com um deles, C.A.M.L., 31 anos, morador da zona rural da cidade, a quantia de R$104 reais em espécie e ainda 03 pinos de cocaína.

Já com o outro rapaz, identificado como Natan Custodio Barroso (Foto), 22 anos, morador da Vila Camargo, foi localizada a quantia de R$47 reais e 09 porções de maconha.

Consta no B.O. da PM que durante a abordagem o indiciado Natan evadiu-se das equipes sendo necessário acompanhá-lo pelas ruas do bairro.

Durante sua fuga, em determinado ponto ele adentrou a residência e de lá ele pulou o muro da casa da rua Alcebiades Menezes, quando neste momento ele caiu do muro.

Novamente abordado Natan foi algemado, devido a sua agressividade e resistência, conforme o B.O. da PM.

Como durante a ação policial houve aglomeração de pessoas nas imediações do local da ocorrência, as pessoas foram dispersadas para que o trabalho da PM fosse realizado com segurança.

Com os dois indivíduos detidos e algemados, os policiais se deslocaram primeiro para a UPA24horas de Olímpia.

Lá os detidos passaram por exame de corpo de delito e em seguida foram levados para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Após analisar o caso a delegada Debora Cristina Abdala Nóbrega, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Natan pelo crime de tráfico de drogas, e liberar o averiguado, C.A.M.L. que foi enquadrado apenas no crime de Porte de Entorpecentes.

Após a apreensão das drogas e grana, e dos trâmites na delegacia, Natan foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça. Já C.A. foi liberado.

 

Fonte: Olimpia24h

Anterior REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento
Next REGIÃO: Polícia Civil investiga estupro em escola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente no bairro Derby Clube

O frentista K.S.O., 26 anos, morador no Conjunto Leda Amêndola, informou na delegacia que por volta das 15h45, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, vermelha, pela

Policial

Motorista é preso dirigindo embriagado na rodovia

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Maurício, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.V.N.G., 32 anos, tendo os policiais informado que receberam denúncia de usuário de via, o qual

Policial

Policia Civil prende homem por tráfico no bairro Christiano Carvalho

Os Policiais Civis DISE, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado, deram cumprimento a dois Mandados de busca e apreensão, sendo um homem preso em flagrante por tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta