REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento
3 de dezembro de 2018 859 Visualizações

REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento

Motorista, de 62 anos, disse que a vítima cruzava a via fora da faixa de pedestres e não a viu. Autônoma, de 48 anos, sofreu fraturas no braço e segue internada no HC-UE.

Uma trabalhadora autônoma de 48 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada na Avenida Presidente João Goulart, em Ribeirão Preto (SP), na noite deste domingo (2). Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que não viu a vítima cruzando a via.

O acidente ocorreu por volta de 20h16, no bairro Jardim Silvio Passalacqua. Aos policiais militares, o vendedor, de 62 anos, contou que seguia com o carro pela faixa do lado esquerdo, quando a mulher atravessou a avenida fora da faixa de pedestres e ele não a viu.

A autônoma foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e duas fraturas em um dos braços. Ela foi levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde segue internada na sala de trauma.

Os PMs constataram danos no capô e no para-brisa do carro, que foi liberado ao motorista. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher é detida por posse de revólver e dinheiro suspeito
Next GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia prende indivíduo por furto e recupera bebidas

O indiciado M.O.S.R.S.A., 21 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado que os Militares, cabos Elson e Sérgio, foram acionados pelo COPOM para comparecerem a um estabelecimento comercial

Policial

BARRETOS: Servente se embriaga e tem carteira e celular furtados na Avenida dos Coqueiros

O servente E.A.G., 36 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23 horas ele consumiu algumas cervejas e pingas em

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende menor traficando drogas

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam o ajudante de pintor M.A.L.S., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pelo crime de tráfico de drogas, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta