BARRETOS: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Henriqueta
4 de julho de 2021 783 Visualizações

BARRETOS: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

O homem B.B.A., 31 anos, vulgo “Bel”, morador no bairro Henriqueta, foi preso pela equipe do Tático Comando, tenente Luiz Neto e cabos Araújo, Vasconcelos e soldado Adriano Reis, tendo eles ainda apreendido crack e dinheiro.

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Henriqueta, quando então visualizaram um rapaz saindo da casa do “Bel”, pedalando uma bicicleta, sendo ele abordado e identificado.

Os policiais o indagaram sobre o que estava fazendo naquele local e ele respondeu que foi comprar droga do “Bel”, porém tentou comprar “fiado”, mas ele não aceitou.

Diante disso os policiais foram a pé até o local, mas quando se aproximavam do portão, “Bel” empreendeu fuga, sendo acompanhado pelo soldado Adriano Reis, enquanto o Tenente Luiz Neto abordou alguns usuários que estavam deixando o local.

O indiciado foi alcançado e em revista junto a ele o soldado Adriano Reis encontrou entorpecentes e o dinheiro, sendo dada ao indiciado voz de prisão.

Já na delegacia, em revista minuciosa, os policiais encontraram R$58,50 em dinheiro dentro da cueca do preso, sendo a prisão dada a ele ratificada e a droga e dinheiro apreendidos.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(03/07/2021)
Next BARRETOS: Gesseiro é detido após desentendimento com a irmã

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Empresário morre após doar rim para salvar o irmão

Empresário de Américo Brasiliense morreu logo após cirurgia para doação de um rim A segunda-feira (20) era um dia importante para Dorival Alves Júnior, ou Júnior Alves, como era conhecido

Guaíra

GUAÍRA: Desempregado é preso traficando drogas

O indiciado E.B.O., um homem de 40 anos, desemprego, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Domingues que

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam escola municipal

A educadoras F.O.C., 38 anos, esteve na delegacia na condição de representante da Escola Municipal, Professor Fausto Lex, e segundo a declarante, logo pela manhã, quando uma das funcionárias chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta