BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em seu apartamento
13 de dezembro de 2022 578 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em seu apartamento

Os Policiais Militares, cabos Ricardo e Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, a indiciada C.G.S., 29 anos, sendo informado que os policiais receberam denúncia anônima afirmando que a indiciada estava armazenando drogas no apartamento onde ela reside.

Desta forma os policiais foram até o endereço dela e quando estavam se aproximando, visualizaram a indiciada segurando uma sacola em frente ao apartamento, e assim que ela percebeu a presença da equipe policial, tentou se evadir para dentro do imóvel, porém sem êxito, pois foi abordada.

Na sacola os Militares encontraram duas porções grandes de maconha, já prontas para vendas, três pedras de crack, 39 pinos contendo cocaína e um aparelho celular.

Indagada, a indiciada confessou a traficância e informou que teria mais um tijolo de maconha, o qual foi localizado embaixo da escada, pesando 340 gramas, além de uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão a mulher e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo as drogas apreendidas e ela levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Anterior BARRETOS: Motorista fica ferido ao chocar carro contra poste
Next BARRETOS: Idoso é vítima de golpe e perde 29 mil em suas contas bancárias

Você pode gostar também

Policial

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na Rodovia Faria Lima

De acordo com os Policiais Militares Rodoviários, Campos e Hugo, por volta das 5h10, eles foram acionados pela TEBE a prestarem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com

Barretos

BARRETOS: ROCAM E Canil prendem dois por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados M.N.J., 23 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Barretos

BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína e maconha nos Predinhos

Um garoto de 13 anos foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Rodrigo e Moraes, que também apresentaram maconha, cocaína, dinheiro e outros objetos. Segundo consta, os policiais realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta