BARRETOS: ROCAM E Canil prendem dois por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
26 de abril de 2019 1178 Visualizações

BARRETOS: ROCAM E Canil prendem dois por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados M.N.J., 23 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e o auxiliar de serviços gerais F.A.L., 38 anos, morador no mesmo bairro.

Informaram os policiais que com o apoio da Equipe do Canil, eles realizaram um cerco e adentraram ao Bloco 6, do Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde avistaram alguns indivíduos sentados na caixa de gás, porém, eles empreenderam fuga assim que perceberam as viaturas.

O cabo Rodrigo Ribeiro abordou o indiciado F.A.L., e em revista junto a ele foram localizados, dentro de sua boca, quatro pinos contendo cocaína, além da quantia de R$1.014,00 em dinheiro, que estavam no bolso de sua bermuda.

Já o indiciado M.N.J., foi abordado pelo cabo Rodrigo e em seu poder foram encontrados dois pinos com cocaína e a quantia de R$130.00 em dinheiro.

Em seguida os policiais vistoriaram a caixa de gás, onde os indiciados estavam sentados, e localizaram em seu interior um tijolo de maconha e uma faca.

Os dois homens, drogas, dinheiro e outros objetos foram levados para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que os dois indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior ALERTA RJ: Tentativa de furto de combustível provoca vazamento em Caxias; há risco de explosão no local
Next REGIÃO: Comerciante mata ex-mulher, o filho dela e depois se suicida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa tem quase 10 mil de prejuízo em sua conta bancária

Uma senhora de 72 anos esteve na delegacia relatando que ela foi até uma empresa, na Avenida 25, cento da cidade, para efetuar um empréstimo pessoal, e para isso ela

Policial

BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Os adolescentes R.F.M., 15 anos, morador no bairro Nadir Kenan e R.H.S.M., 15 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Wladimir e

Policial

REGIÃO: Cadeirante furta jovem dentro de ônibus e vai preso

Um cadeirante foi preso em flagrante, após furtar celular de uma estudante de 16 anos, dentro do transporte coletivo, durante a manhã desta quinta-feira (23), em Rio Preto. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta