Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos
13 de julho de 2017 2089 Visualizações

Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos

O homem é conhecido por morar em um veículo Brasília na companhia de vários cachorros agressivos, perambulando de bairro em bairro

Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os cabos Ederson e Anderson Arábia, prenderam em flagrante um homem de 59 anos, que vive acompanhado por diversos cachorros, morador em um veículo Brasília, branco, pelo crime de tráfico de drogas praticado na Região dos Lagos, bem em frente ao prédio da Defensoria Pública em Barretos.

O homem, que é conhecido na cidade por perambular pelos bairros morando entro deste veículo Brasília acompanhado por quase uma dezena de cachorros muito agressivos, praticava o comércio de drogas também perto de uma escolinha infantil, pista de skate e academia de ginástica.

Segundo informações, os Militares Ederson e Anderson Arábia realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade em companhia da cadela Luma e cão Hector, quando receberam a denúncia acompanhada por ilustração de fotos que flagravam o indiciado no interior de seu veículo, com placas da cidade de Sorocaba, mantendo contato com algumas pessoas e nestes contatos ele entregava algo e recebia valores em dinheiro.

Ainda de acordo com a denúncia o veículo ficava estacionado na Avenida 25 de Agosto, em frente ao prédio da defensoria Pública e também próximo a locais frequentados por crianças e adolescentes.

Foi montada uma operação com os Militares, Sargento Filgueira, cabos Duarte Junior, Gonçalves e soldado Vieira, da Força Tática, além dos cabos Claudinei e Rodrigo da ROCAM e quando os policiais lá chegaram, identificaram o indiciado como V.G., 59 anos, natural da cidade de Piracicaba.

Foi iniciado os trabalhos de revista junto a ele e no veículo com a presença de dois Defensores Públicos que lá também se fizeram presentes e com o indiciado foi encontrada a quantia de R$49.75 em dinheiro e moedas, tendo ele informado que o dinheiro lhe pertencia, e era fruto de um saque bancário.

Foi iniciada a revista no interior do veículo, porém, em razão da total falta de higiene e forte odor, não foi possível realizar o trabalho de forma devida, sendo então acionada a cadela Luma que em meio ao local insalubre localizou oito pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e uma pequena trouxinha contendo fragmentos de crack, além de um aparelho celular.

Indagado sobre a denúncia de tráfico de drogas e os entorpecentes encontrados em seu carro o indiciado negou estar praticando o comércio de drogas, afirmando ainda que de toda a droga encontrada no carro apenas a maconha era de sua propriedade, pois é usuário.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custódia.

O aparelho celular e as drogas foram apreendidos, não havendo a apreensão do veículo Brasília em razão do mesmo estar com sua documentação regularizada.

Anterior Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente
Next Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Policial

Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio

O investigador Luís Carlos informou na delegacia que foi procurado por dois rapazes (irmãos) os quais relataram que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino na área rural

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carros é registrado em cruzamento com semáforo no centro da cidade

A Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de trânsito com vítima na Rua 16 com a Avenida 27, centro da cidade, e no local foi constatado que a

Barretos

BARRETOS: Idoso é atacado por cães Pit bull em sua chácara

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Girardi, tendo eles informado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência na área rural da cidade, e no local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta