Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos
13 de julho de 2017 2086 Visualizações

Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos

O homem é conhecido por morar em um veículo Brasília na companhia de vários cachorros agressivos, perambulando de bairro em bairro

Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os cabos Ederson e Anderson Arábia, prenderam em flagrante um homem de 59 anos, que vive acompanhado por diversos cachorros, morador em um veículo Brasília, branco, pelo crime de tráfico de drogas praticado na Região dos Lagos, bem em frente ao prédio da Defensoria Pública em Barretos.

O homem, que é conhecido na cidade por perambular pelos bairros morando entro deste veículo Brasília acompanhado por quase uma dezena de cachorros muito agressivos, praticava o comércio de drogas também perto de uma escolinha infantil, pista de skate e academia de ginástica.

Segundo informações, os Militares Ederson e Anderson Arábia realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade em companhia da cadela Luma e cão Hector, quando receberam a denúncia acompanhada por ilustração de fotos que flagravam o indiciado no interior de seu veículo, com placas da cidade de Sorocaba, mantendo contato com algumas pessoas e nestes contatos ele entregava algo e recebia valores em dinheiro.

Ainda de acordo com a denúncia o veículo ficava estacionado na Avenida 25 de Agosto, em frente ao prédio da defensoria Pública e também próximo a locais frequentados por crianças e adolescentes.

Foi montada uma operação com os Militares, Sargento Filgueira, cabos Duarte Junior, Gonçalves e soldado Vieira, da Força Tática, além dos cabos Claudinei e Rodrigo da ROCAM e quando os policiais lá chegaram, identificaram o indiciado como V.G., 59 anos, natural da cidade de Piracicaba.

Foi iniciado os trabalhos de revista junto a ele e no veículo com a presença de dois Defensores Públicos que lá também se fizeram presentes e com o indiciado foi encontrada a quantia de R$49.75 em dinheiro e moedas, tendo ele informado que o dinheiro lhe pertencia, e era fruto de um saque bancário.

Foi iniciada a revista no interior do veículo, porém, em razão da total falta de higiene e forte odor, não foi possível realizar o trabalho de forma devida, sendo então acionada a cadela Luma que em meio ao local insalubre localizou oito pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e uma pequena trouxinha contendo fragmentos de crack, além de um aparelho celular.

Indagado sobre a denúncia de tráfico de drogas e os entorpecentes encontrados em seu carro o indiciado negou estar praticando o comércio de drogas, afirmando ainda que de toda a droga encontrada no carro apenas a maconha era de sua propriedade, pois é usuário.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custódia.

O aparelho celular e as drogas foram apreendidos, não havendo a apreensão do veículo Brasília em razão do mesmo estar com sua documentação regularizada.

Anterior Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente
Next Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Mulher morre ao bater moto em cavalo em rodovia

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ia no sentido Catiguá (SP) a Tabapuã e não teria conseguido desviar do animal que estava solto na pista. Uma mulher de 45

Policial

BARRETOS: Homem é surpreendido tentando vender réplica de celular no centro da cidade

Após receberem informação anônima de que na Rua 20, centro da cidade, havia um homem vendendo um aparelho celular em situação suspeita, os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta